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Bom, antes dessa nova atualização na reparação de itens, quanto maior nível de reparação o player gastava menos diamante (bloco), agora com essa nova atualização ao reparar você gasta tal quantia de money e o diamante já não é tao importante, já que é com minério, quando a reparação era com blocos os players upavam a habilidade de reparação pra não gasta muito bloco de diamante ao reparar, agora não vale a pena upar reparação já que não muda em praticamente nada, enfim, então sugiro que a cada nível de reparação diminua quantia X de money para reparar qualquer item, assim incentivando os players voltar a upar reparação com toda força já que é uma habilidade morta e só tem utilidade ate o 300.
Exemplo: com 500 de reparação o player gasta "10k" pra reparar um p4umb3 e com 1000 de reparação gasta "7k"
Mas essa parte dos preços é com vocês (equipe Craftlandia)
Atenciosamente,
GabrielClash_
Exemplo: com 500 de reparação o player gasta "10k" pra reparar um p4umb3 e com 1000 de reparação gasta "7k"
Mas essa parte dos preços é com vocês (equipe Craftlandia)
Atenciosamente,
GabrielClash_