Esse guia serve para você, que gostaria de jogar na 1.7.3, mas acha Old demais
Estou fazendo esse texto em razão que o Server 1.7.3 está sendo abandonado
Eu tenho experiencias, estive na 1.7.3 antiga, e tenho 100k na nova!
Bom, vamos começar:
Primeiras notas a ser tomadas:
1 - Não pense que vai ficar rico de uma hora pra outra! Ser rico na 1.7.3 requer muita paciência, e tempo!
2 - Não será em 10 dias que conseguira comprar vip in-game. Você precisa de bastante money
3 - Se chegar á apr. 250k e alguem tiver um Vip a venda, não compre ainda, pois espere ate esse valor dobrar! Senão vai acabar falindo
4 - Não crie um clan quando tiver 100k! Como eu disse acima. E será melhor se unir a um clan forte, só crie se tiver muito money e amigos
5 - NÃO FIQUE GASTANDO EM PORCARIA, É ASSIM QUE A VAIDADE TOCA! E A FALENCIA TAMBÉM! SÓ COMPRE COM A CERTEZA QUE VAI USAR O TAL ITEM!
Agora que já sabemos as regras, vamos ao passo-a-passo:
Obs: se você já conhece o esquema da Craftlandia, pule pro passo 2 (em andamento)
Parte 1: O basico da Craftlandia
________________________________________________________________________________
Ok, você pena começou no jogo. Ande pelo Spawn (onde você nasceu) e procure um portal de madeira que está com agua, escrito: Central de Portais. Entre nesse portal
Você será teletransportado para uma central de portais do Nether.
(Skin do Zé Graça ;D)
Á esquerda você encontra o Mobspawn. Lá nascem porcos, vacas, ovelhas e monstros agressivos; creepers (pssss), aranhas, e etc. Lá é PvP On (Batalha entre players) 24h, se entrar, com certeza irão lhe matar. Não entre agora.
Á sua direita, você encontrará 4 portais. Escolha um. Não importa qual seja, o que mais lhe agradar. Lhe recomendo o de lã verde.
Entre no seu portal de escolha. Ao entrar, você verá muitas casas, ignore-as! Vire para trás olhando para o portal e verá uma floresta se escolheu o portal de lã verde. Veja o que irá aparecer atrás do seu portal:
Portal de lã verde - Floresta
Portal de Bedrock (aquele bloco estranho) - Ande para o lado direito após subir as escadas - Floresta
Portal de lã preta / obsidian - Floresta
Portal de sandstone - Mar
Ande 100 blocos e poderá construir e minerar, antes disso, não dá.
Depois disso, se você já jogou minecraft, já sabe, mas se não jogou....
Ande até você achar arvores, e colha o maximo que puder, colha 4 packs de 64 blocos. Com isso está bom de mais
Pegue 1 pack dos 4 packs, e clique E
Apertando o botão E, você verá seu inventario, com ele você poderá colocar armaduras e fazer coisas.
Primeiro, se você não sabe o basico de Minecraft, vá e aprenda antes de jogar na Craftlandia, não adianta se não souber nada!
Converta a madeira para madeira refinada. Crie uma mesa de trabalho. Faça uma casa com as madeiras refinadas.
Primeiro aprenda como proteger sua casa: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59379-importante/
Depois de feita a casa, protegida, faça um espaço assim, para plantar futuramente cogumelos:
http://www.youtube.com/watch?v=KaV2N7EwHw0
Logo apos fazer um espaço assim, digite /sethome e sua casa será salva, quando morrer, voltará pro lugar que setou a home!
Para voltar para sua casa, digite /home
Agora faça o que você faz no Minecraft normalmente, caçe, minere, explore, e etc.
Tenha certeza de estar preparado para a parte 2
Parte 2: Money, money, money
HTML:
05/03
Texto postado
Primeira parte interrompida por Crash :P
Cores implementadas
Adicionada novas imagens
Digam o que acharam do Tutorial, por favor, avalie, mesmo por ter a 1ª parte interrompida