Guerra no Passado - Episódio III - Evolução Nert Há muito tempo atrás... Guerra no Passado Episódio III Evolução Nert A evolução nert, foi boa para a evolução de Jawlo, onde podemos ver, novas pessoas de Jawlo, seguindo a lei, seguindo os Nerts. Novas enganações, como, um soldado inimigo, para ir pra Jawlo, e entrar para os Nerts, e espionar, e falar para os inimigos para a nova invasão. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Explicação: Episódio I, Nerts era do mal, agora, nerts são do bem, mudamos o nome, agora, depois vou modificar o Episódio I, para não ficar muito confuso ;/ Agora muito confuso né? muitos erros... Agora: Nerts = Bem Jawa/Zewi/Zawa = Mal ----------------------------------------------------------------------------------------------- Na sede da República Nert: Capitão Z: Posso falar, que a sugestão, é que novos Nerts seja recrutados, e com isto, uma nova situação, com o exterminio Zawa. Capitão A: Sim, sim, destruindo os Zawa, ou a aliança, podemos ter a PAZ, com a paz nos vamos viver sem problemas. Capitão G: Só acho, que podemos recrutar novos Nerts, de Jawlo, com novos testes, para as batalhas. Capitão Z: Mais como vamos achar? Logo de cara? Falando que você fazer teste Nert? Capitão A: Que tal, um novo 'concurso Nert'? Capitão Z: Está de brincadeira? Capitão A: Não. Capitão G: Posso falar, é uma ideia boa, mais acho que não deve aplicar... Capitão A: Como não? Assim, aplicando, novos Nerts vão vir, e fazer a PAZ. Skype: Leva o meu apoio. Capitão G: Se tem apoio do Skype, vai o meu apoio. Capitão Z: Pode funcionar... Apoio. Acabando a reunião. Capitão Z,Skype,Capitão A e Capitão G, começa a fazer o local do teste, colocando cactos, lava,água e um duelo no final, para o teste. Capitão A, pede a seus amigos, para fazer publicidade disto, eles ajuda. Teste 1º: Spanium pula nos cactos, consegue pular pra cima de mais 2 cactos, mais morre no 3 cacto. Teste ²º: Jawnium pula nos cactos, pula nos 5 , vai pular para o outro cacto, mais cai na lava e morre. Teste 3º: WaW pula nos cactos, pula nos 5, vai pular para o outro cacto, mais vai cair na lava, mais consegue pegar uma parte da água, e nadar de volta, passar nos cactos e ganha o duelo contra o Skype. >>Novo Nert<< Teste 4º: Tyrey pula nos cactos, no 5, vai pular para o outro cacto, mais cai na água e se afoga. Teste 5º: Zaty pula nos 5 cactos, passa dos outros, mais no duelo perde. Teste 6º: No primeiro cacto morr. Teste 7º: Pula nos 5 cactos, pula nos outros cactos não cai e vai pro duelo e ganha. >>Novo Nert<< Teste 8º: Pula em 2 cactos e morre. Teste 9º: Pula em 5 cactos, vai, para o último cacto para ir pro duelo, mais cai e morre de cair. Test 10º: Pula nos 5 cactos, vai para o último cacto para ir pro duelo, vence o duelo. >>Novo Nert<< Sede Jawa: Soldado: Descobri que, em Jawlo, é onde está fixado os Nert, e ainda, estão fazendo testes para ser Nert. Capitão K: Tenho uma ideia, você vai se chamar, Nartark, e vai para o teste, e você tem que vencer! Soldado: Mais não quero ser Nert. Capitão K: Estou querendo dizer, que vire Nert, consiga ser o Imperador, mandando novas ordens que vou te dizer. Soldado: Sua ordem é aceita. Vou pegar um tanque de batalhar e ir pra Jawlo. Nartark vai com seu tanque de batalha a Jawlo. Nartark entra para o teste. Teste 11º: Nartark pula nos 5 cactos, e nos outros 3 outros cactos, vai pro duelo, e ganha. >>>Novo Nert<<< Capitão G: Não já da? 4 novos Nerts. Capitão Z: Já, com 11 testes. Os Nert, vão para dentro da república, e são colocados em suas posições. THE END - ATÉ O EPISÓDIO IV