Postei aqui nesta seção , por causa do k4, no tópico do I, ele falo pra posta aqui, então vo posta aqui esse II então '-' Episódio II - Guerra no Passado - A criação do República Há muito tempo atrás... Guerra no Passado A república feita, de Greguim, é exclusivamente de Nerts... Um novo pedido de recrutas feito... Para um novo pedido de soldados especial, mais forte. Pedido aceito e enviado a tropa, que foi feita. Leia mais , para saber como é a hist´ória... Jawlo : República. Nerts sentados, os 4 eixstentes. Capitão Z: Pra mim, acho que, melhor um acordo de paz a fazer, e a criação da aliança. Skype: Sem chance. Capitão Z: Falamos onde está a sede, para uma conversa da paz e da criação de aliança. Capitão G: Agora sou eu que descordo, passar as coordenadas , olha o perigo em risco. Capitão A: Nem podemos dar esse risco para nós, com a república Nert feita, os nossos povos estão seguros, dando o risco, nós e eles vão pagar. Skype: Então, sugestão Negada? Capitão Z: Sim , reunião terminada. Todos sairam da sala. Capitão G pensa... Skype, olhando Capitão G pergunta: Qual o seu pensamento? Capitão G: Mortes dos soldados... Naquela invasão. Skype: Mais como adquerimos os soldados? Capitão G: Pelo CanStell Z. Skype: Quem ser ele? Capitão G: Ele é, o inacreditável, o gerador de pessoas. Skype: Fale com ele... E crie novos soldados. Capito G: Pode até dar certo, mais não temos dinheiro. Capitão A, chega diz: Vocês que não tem! Capitão A , leva eles para o quarto dele, e quebra um vidro, com 50,000 Wingots. Skype Wingots? Esses 50,000 vale 25,000 Oingot. Capitão A: Então, esses 25,000 pode comprar esses soldados? Capitão G: Sim. E ainda, pode o Melhoramento de 705. Capitão A: Então vão logo! Quero o melhor da república. Capitão G: Claro! Capitão G, com o Mecanismo de Batalha v0.2. Entrando na sede de CanStell, acaba encontrando os Zewi. CanStell: Zewi? Nert? Capitão K: Capitão G? Capitão G: Capitão K? Capitão K e Capitão G pega as espadas. E começa a duelar. No duelo, Capitão G, usa seu poder KKJ, usado só em batalhas perigosas, a ALLY. Ally \/ Significa, allyança, onde é allyança entre Duelo e Força dando o poder: Repulsão. Dando o poder Ally, a colisão, faz ir pra 0 metros de altura. CanStell: Olá, vai gostar de comprar alguns soldados? Capitão G: Claro! Quero os soldados de 25,000 Oingots. CanStell: Me siga! Capitão G segue CanStell. CanStell: Tenho esse, o melhor, com armadura de ferro, e 25000000000 unidades de soldados. Os soldados são comprados. CanStell: Qual sua coordenadas para levar? Capitão G: Jawlo CanStell: Vá lá, vamos entregae depois. CapitãoG, vai para Jawlo, na sede. Skype: Como foi? Comprada, vai vir os soldados daqui a pouco. Vem, na sede, os soldados de CanStell. Capitão Z: Ótimo! Agora com armaduras de armadura. Capitão G, manda 100000 soldados, para a destruir os outros soldados dos inimigos. Missão deu certo, 1000000 de soldados inimigos destruidos. THE END - Até o episódio III
Quer uma dica ? edite melhor o post, tipo, as falas com cores, centralizada no meio, e seria legal com imagens também, poderia fazer a III ? queria muito se tivese imagens e uma boa editação no texto.