Eu perguntei na shout, o k4n4str4 falo que aqui que posta a minha histórinha, não tenho culpinha di nada '-'. Guerra no Passado Há muito tempo atrás... Guerra no Passado Episódio 1 O retorno da Guerra Nas negociações para a negociação de Coronel G , é dada, para obter o Coronel G novamente para terminar o quê tinha feito a 20 anos atrás, Skype vai para fazer a negociação para a negociação de Coronel G. Mais de nada adianta, seu inimigo faz mais um Nert refém, Skype assim menos um Nert para a guerra, Skype sendo refém, novas negociações para a libertação... Skype, no tanque de batalha , chega para a negociação no local inimigo, País Wran. Skype entra dentro da sede inimiga, Jawa. Skype vê o capitão. Skype: Onde é esta negociação? Capitão K: A negociação está naquela sala, me espere lá. Skype vai para a sala. Capitão K, manda um soldado para dar um café. O soldado dá o café para Skype. Skype cai da mesa, inconsiente tinha remédio para dormir. Skype é colocado perto de Capitão G , negociação fracassaca. Capitão G: Como veio parar aqui? Skype: Vim para uma negociação de você e vim parar aqui. Skype: Mais como você veio parar aqui? Capitão G: Sem perguntas agora vamos sair daqui! Na sala principal da sede: Soldado: Operação finalizada, o inimigo foi preso e sem perigo de saída. Capitão K: Agora, mandamos uma notificação de troca falsa, e mantemos eles na prisão. Soldado: Vou mandar agora. O soldado manda a notificação falsa, e os Nert pensa que a troca foi feita, mais foi falsa, deixando Skype e Capitão G nas mãos inimiga. Prisão: Skype tenta fugir chutando a porta, mas não tem força para derrubar as tábuas. Capitão G: Pare com isto, não vai funcionar para nada, é melhor fazer algo que funcione de verdade. Skype olha para Capitão G e pergunta: Então, vai fazer o quê? Capitão G: Tenho um plano, mais pode funcionar, mais também não... E preciso de sua ajuda... Capitão G e Skype pega as madeiras jogadas na prisão e constroi uma pá de madeira. Skype, olha para Capitão G e pergunta: O quê vamos fazer com essa pá agora? Capitão G: Escavar esta terra, Ora! Capitão G e Skype começa a escavar a terra no chão da prisão, e escava até a parte de fora da prisão. Um soldado passa pela entrada da prisão e olha neles, e corre para avisar. Skype: Vamos lá capitão , ele vai falar! Capitão G: Não! De qualquer jeito, ele vai descobrir. Agora é fugir! Capitão G e Skype corre para tentar sair. O soldado, corre e conta que os fugitivos estão na sede. Capitão K: Não pode ser... Vá atras deles! Capitão K, com raiva, pega uma arma e dá 2 tiros no teto da sede. Os soldados, acham Capitão G e Skype, Skype: AA! Vamo fugi!! Os soldados começam a atirar contra eles. Felismente eles fazem desviar os tiros. Skype e Capitão G correm para a parte Principal da Sede: Capitão K, vendo o som, olha para trás. Capitão K: Olá! Como vai, meus fugitivos? Capitão G: Não estamos pra brincadeira, nos deixe sair! Capitão K: E ainda fala que não está.. Capitão G: Abra essa porta seu idiota! Capitão K: Chega! Capitão K, com uma bala na arma, atira em direção de Skype. Skype, rápidamente, pega a sua espada, jogada no chão e desvia a bala com a espada. A bala vai no pescoço do Capitão K. Os Nert correm para fora da sede, pegando seu tanque de batalha e vão tentar voltar para a Sede Nert. Sede Nert Soldado olha Capitão K e fala: Capitão? Capitão K: Pegue o soldado de cura, e me cure, seu incompetente! E mande invadir a sede Nert. Sede Nert: Capitão Z é preso pelos Jawa. E destruido os Soldados Nert. Fato Histórico do Livro = Nert tornam-se um grupo pequeno, sem soldados, e só de profissionais de Guerra. Skype e Capitão G passar para a viatura pro mar, enfrentando peixes elétricos e Tubarões. Skype e Capitão G chegam para a sede, e vê tudo destruido. E Skype, abre partes da sede, e encontra os profissionais na guerra. Skype pergunta ao Capitão Z : O quê houve aqui? Capitão Z: Os Jawa com seus soldados, mataram todos os soldados e só deixaram nós.2 E ouvi, vai ter mais um ataque aqui... Capitão G: Melhor sair desta sede, e ir para outro local. Os Nert, vão para outro lugar, Jawlo. Pesquisa \/ Jawlo , país de terra e mar, com vários povos. Chegando em Jawlo, acha um Cara chamado Greguim, que seus sonhos, era ser uma Paz mundial, e vira, Comandante A.. Fazendo a construção da república mundial para o exterminio da guerra. THE END - Até o próximo capítulo 2