- Galera eu vou comprar esse pc : http://www.pcmasterinfo.com.br/computador-intel-i5-tiger-corei5_8gb_hd1tb_dvd_r9270x-4-geracao-p1345
mais n confiu muitu nos videos
esse pc guenta rodar todos os jogos no ultra ??? sem os fps cair de 30
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas guenta ?willflux disse:é legalzinn
compensa comprar ?Steve Austin disse:Gostei do computador, vai rodar a maioria dos jogos sim no ultra mas não posso afirmar que serão todos.
Eu nunca compro PC feito, eu monto. Montando da pra sair mais barato que isso é obvio porque eles tem que conseguir lucro '-' Mas se você não souber montar um, compensaj0a0extreme disse:compensa comprar ?
j0a0extreme disse:compensa comprar ?
ExatoSteve Austin disse:Eu nunca compro PC feito, eu monto. Montando da pra sair mais barato que isso é obvio porque eles tem que conseguir lucro '-' Mas se você não souber montar um, compensa
http://www.pcmasterinfo.com.br/computador-intel-i5-white-tiger-ii-corei5_8gb_hd1tb_dvd_gtx770-brinde-nvidia-jogo-watch-dogs-p1459Steve Austin disse:Eu nunca compro PC feito, eu monto. Montando da pra sair mais barato que isso é obvio porque eles tem que conseguir lucro '-' Mas se você não souber montar um, compensa
É melhor mas praticamente aumentou 500 reais por conta de uma placa de vídeo, que é uma das mais tops do mercado atualmente com preço de 1000 pra cima. Sinceramente qualquer um dos dois está bom, isso depende de quanto você/seus pais podem dar.j0a0extreme disse:
acho que bf4 vai cair de 30 fps ..Steve Austin disse:Gostei do computador, vai rodar a maioria dos jogos sim no ultra mas não posso afirmar que serão todos.
Steve Austin disse:Gostei do computador, vai rodar a maioria dos jogos sim no ultra mas não posso afirmar que serão todos.
Steve Austin disse:Gostei do computador, vai rodar a maioria dos jogos sim no ultra mas não posso afirmar que serão todos.