----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guardians of Zubumafu
Olá a todos que iram jogar no servidor TITAN, bom o meu projeto (que no caso estou postando na botecolandia) seria criar um clan para o pessoal do novo server
Qual vai ser o foco do clan
Bom o foco do clan sera o PVP (não diferente de outros clans), assim o pessoal vai ter que estar bem equipado e com os leveis dos stats razoável, assim sendo um clan para dominar o gladiador no server TITAN
Quais os requisitos ?
Depois que o server tiver 2 semanas :
P4/P3
S4f2/s5
Stats de PVP acima de 50 (menos o arco)
Primeiro dia do server
1 full kit nb
Ta qual o formulário ?
Apenas fale que você vai querer entrar no clan e informar o seu nick
Regras
- Não xingue feito uma criança imatura de 5 anos
- Não use hack, caso eu ver algum danado de hack eu kiko na hora, não quero o clan com má reputação
- Não roube, caso você tiver algum caso de roubo (seja roubo normal até roubo de acc), nem pense em falar comigo (essa regra só sera aplicada depois de 2 semanas do server)
- Não mendige, você pode pedir coisas emprestadas e ajuda, mais ficar floodando o chat do clan pedindo por P4 e money sera kick na hora
- Sem ofensa
Líderes
- CrazyBilly (Líder Oficial)
- kakashi1554 (Líder Master)
Membros (20)
zKillermod
thi_novaes
Luiz_Arthur
ThePedro
jjjulio159
MinerWar
Sd_Rene
xJack9D
jo2099
Golias
VictoorBR
Volkeeh
ZDivinoBR
Ever_Alone
mateus1206
sufleto
Leo
zDoiDaum
Slider8558
Bmanoel
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que o clan poderá não ser criado na mesma hora do lançamento do servidor, eu irei comprar 100k por cubos (faltando uma boa parte de cubos ainda), e mesmo assim terei certos problemas, pelo fato de que sera necessário 1k para recrutar cada membro, então se poder me mande 2k ou 1k para ajuda no recrutamento dos membros. Então enquanto espera a criação e recrutamento do clan, vá upando stats e adquirindo armaduras e money ^-^
Depois que o servidor for lançado e o clan criado, eu vou mandar MP para todos pedindo para se conectarem para eu recrutar cada um