NEGADA Guardian

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
511
Cubos
0
Guardian um ovo até poucos dias raro, mas quando entrou a promoção muita gente tirou ele que ativou vip, teve um que tirou 3 guardian com poucos VIP, isso era raro na promoção inteira e com 3 dias de promo, tem mais de 6 ovos pelo servidor ou mais. o propano ta indo para um caminho que vai levar de novo a um novo reset.

NÃO TEM COMO UPAR ESPADAS NO GUARDIAN.

Guardian ele te ataca quando você hita ele, o tal do hit espelhado, não tem como upar domar, pois você não consegue mais domar o lobo, é o lobo não pode atacar o guardian, e upar com pilhagem não dá, pois não tem como por regeneração 2 no beacon e mesmo se tivesse não daria pra upar, porque o set quebra.
Os itens só da pra ser vendido ''pra players'' e o item mais bonito/valioso é lanterna do mar/o verde escuro, e é poucas as pessoas que compram, no meu vídeo mostra a dificuldade que é pra ter um mob de guardian, pra farmar com mob de 1 gaiola eu preciso de 3 conta / inv full set, pra farmar sem problemas, imagine isso pra quem não tem condiçoes de ter um pc? impossivel farmar guardian.

''ah upar com queda é melhor e sem problemas'' Sim.

Ovo no servidor era avaliado em 1kkk, caiu pra 700kk, e atualmente só vai cair.

Sugestão é Adicionar vendas de fragmentos na WARPVIP, tirar o HIT ESPELHADO do guardian, Adicionar Domação pra conseguir UPAR DOMAR, Adicionar REG2 no beacon, Upar Espadas/Machado com guardian, e Possibilidade de Pescar guardian, Diminuir a chance de vir guardian no VIP.

Segue o vídeo de como é ter um ovo valioso, mas de bom não tem nada.
é praticamente inútil se não tem quem compre.

De vez focarem em novos server's que não duram 1 ano, que tal focarem nos servidores que já tem a alguns anos e estão largados.​

Última edição:
Não apoio, o ovo está ali para ser usado assim como o de blaze, hoje muitos, mas muitos player mesmo, possuem mobs de blaze, inclusive eu tenho um de seis gaiolas, oque nao foi facil de se conseguir levei um bom tempo pra isso, o ov ode guardian deve sim ser distribuido, utilizado, e comercializado, até porque nada difere ele dos outros, a diferença dele pro blaze e da instabilidade em preços é porque a blazerod se vende em /warps loja e vip, os itens de drop do guardian nao, logo o que vai influenciar no preço é a oferta e demanda, ou se a craftlandia colocar os itens a comercio na /warp vip/loja (inclusive acho que ja deveriam ter colocado). Enfim assim funciona o capitalismo, nao pense que algo va durar pra sempre pois nao vai, e nao é privando os player dos itens que vao fazer um server durar mais.

Não apoio, o ovo está ali para ser usado assim como o de blaze, hoje muitos, mas muitos player mesmo, possuem mobs de blaze, inclusive eu tenho um de seis gaiolas, oque nao foi facil de se conseguir levei um bom tempo pra isso, o ov ode guardian deve sim ser distribuido, utilizado, e comercializado, até porque nada difere ele dos outros, a diferença dele pro blaze e da instabilidade em preços é porque a blazerod se vende em /warps loja e vip, os itens de drop do guardian nao, logo o que vai influenciar no preço é a oferta e demanda, ou se a craftlandia colocar os itens a comercio na /warp vip/loja (inclusive acho que ja deveriam ter colocado). Enfim assim funciona o capitalismo, nao pense que algo va durar pra sempre pois nao vai, e nao é privando os player dos itens que vao fazer um server durar mais.

Leu tudo? na sugestão peço também para porém a venda de fragmentos na warpvip, e não peço a remoção do ovo, e sim diminuir a chance, pois o GUARDIAN em 3 anos de propano, nunca foi tão dropado em VIP a sim como foi nessa promoção, por isso era um OVO raro, deve ser distribuido, mas não tão rápido, se não qual seria a lógica ter? sendo que não tem onde vender, isso que não faz sentindo ninguém praticamente constroi no propano, e se não tem ninguém pra comprar o que se fazer com os itens guardar? vai fazer estoque infinito de prismarine, chato não?
se colocarem a venda na warp vip, ai sim, seria bom ter um guardian é uma conquista e muita, mas sem ter onde vender, sem lucro. o OvO é raro, e não como o blaze.

Como foi dito em outras sugestões a chance de um ovo de guadian comparado a qualquer outro é baixa isso é um FATO
Já possui outra sugestão em analise pedindo para remover o hit do mob/adicionar na warp loja/vip

De upar espadas faça um ticket como bugs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar