NOTÍCIA GTA VI: Rumores desmentidos, o lançamento fica só para 2025!?

• Criador do tópico Criador do tópico Lynn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
FvdNUlC.jpg

Muito adorado por toda a comunidade gamer, o Grand Theft Auto (GTA) tem sido muito falado nos últimos tempos. Após anos de longa espera, finalmente foi divulgado que GTA 6 está mais próximo do que nunca, e prometendo revoluções.

Após fortes rumores de antecipação da data de lançamento do novo game da Rockstar, a publisher dona da empresa divulgou um relatório que reiterou: o jogo só sai no final de 2025, ou mais especificamente, no outuno de 25, aproximadamente em Setembro para os brasileiros, em nossa estação de primavera.

gta-6-grand-theft-auto-vi-gta-online-teoria-lua.jpg

O jogo é de longe o mais aguardado para o ano e, certamente, o mais trabalhado também. As expectativas são altas e, apesar do lançamento infelizmente não ser por agora, acredita-se que o trailer 2 do game sai ainda neste mês de Novembro, por volta do dia 20 ou 22: tudo isso se deve ao fato de que, no mesmo relatório citado acima, fãs descobriram um suposto Easter Egg que teria o reflexo da lua em uma imagem anexada pela empresa...

jGsuKrH.png

E aí você concorda com as teorias ou ta simplesmente todo mundo ficando meio maluco? Bom... O que nos resta é continuar aguardando e, claro, torcer para que não haja mais nenhum adiamento no lançamento do jogo!

Minha ansiedade não tanka a Rockstar kkkk. Vendo pelos recordes de vendas do GTA 5 em seu lançamento, imagina como vai ser do GTA 6
Nossa sim, eu fico imaginando o mesmo
Até hoje aquela pegada do san andreas me deixa eufórico de jogar, o 5 nem se falaa... Fico imaginando por quantos anos vai durar o hype do 6

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar