Vocês serão decisivos no decorrer do GT, as suas escolhas, mudaram o rumo da história... Escute: GT- O Destino de Thomaz >prazer >meu nome é Thomaz >podem me chamar de Tom >moro com minha mãe >e apesar de ter apenas 17 anos >quem cuida dela sou eu >o que devia ser ao contrário >ela é alcoólatra >temos dividas até o pescoço >e eu preciso trabalhar pra nos mantermos vivos >contudo >eu á amo >e meio que entendo ela >meu pai faleceu a dois anos >vitima de um acidente >e antes desse acidente >minha mãe havia brigado feio com ele >desde então ela se tornou dependente da bebida >ela era a mulher mais bonita do universo >mas, está se acabando aos poucos >apesar de tentar motivá-la >não adianta de nada >bem... >trabalho em uma padaria >e estou estudando no último ano do ensino médio >era o melhor aluno da classe >mas, depois de tudo >minhas notas estão decaindo >não tenho amigos >e antes que me ache ''modinha'' ''sadboy'' >não sou isso, mas é que ninguém se interessa em ser amigo do cara mais estranho do colégio >me visto de qualquer forma, não sou vaidoso >tive uma namorada aos 13 anos >e desde então, não tive relações com nenhuma outra garota >fracassado? pode me chamar assim >há tempos que não ligo com opinião alheia >apesar que... se eu dissesse que sou feliz... estaria mentindo! >mas, se tem uma coisa que aprendi, é que devemos nos contentar, com o que nós temos... >nunca reclamar, só agradecer... >faltam 3 meses pra acabar as aulas >e eu tenho que tirar 20 de 25 em todas as matérias >o que é algo surreal nas condições atuais >muitos me dão como reprovado >E caso isso acontecer, talvez nunca mude minha vida, e nem da minha mãe... >mas digamos que minha vida vai mudar completamente >daqui algumas horas... >bem, irei lhes contar... >era aula de português >tentei me manter acordado >mas, o trabalho estava me matando >então acabei cochilando >eis que recebo um tapa na cabeça >quando me levanto >era o Jonathan Collins >sabe aquele cara, por quem as garotas mijam guaraná? >el