Bom dia, tarde, noite. Venho por meio desta, repassar um GT de horror/terror. Para que não sabe o que é GT; é um tipo de texto, escrito linha embaixo de linha. Geralmente os contos contidos nos GT's são de humor, mas este no caso é de horror/terror. Se quiserem saber mais sobre GT's, existe um Site chamado GT's 10/10 e uma página e um grupo no facebook com o mesmo nome. GT DO RENO >século 2015 >eu sempre fui estupidamente apaixonado por cachorros grandes >sai da casa dos meus pais >primeira coisa que eu fiz foi procurar uma casa com quintal >não ligava que a casa fosse pequena >eu tinha um quintal, podia ter um cachorro >dito e feito >adotei um cachorro no canil local que meu amigo negro trabalhava >negro ainda me deu parte da ração do canil pra ajudar >adotei um cachorro grande >cachorro grande come muito >pastor alemão >passei o dia todo pensando no nome pro cachorro >decidi chamar de Reno em homenagem a um amigo que tinha morrido 2 anos atrás >minha vida era simples >trabalhava de manhã >chegava no final da tarde >jantava >brincava com Reno no quintal >tomava banho e ia dormir >satisfeito é a palavra usada pra descrever como me sentia >ah, sim, mais uma coisa >antes de dormir sempre deixava Reno entrar >abria a porta da varanda na sala >ele entrava >eu fechava a porta >e ele dormia na cozinha >século sexta >trabalho realmente cansativo >toda sexta é foda no trabalho >voltei pra casa 20 horas >sai as 7 >sextas são os dias que não brinco com Reno >cansado d+ pra isso >cheguei em casa >coloquei meu jantar no prato >sardinha, arroz e feijão >automaticamente começo a rir quando vejo a sardinha >Reno odeia sardinha >uma vez quando fiz meu jantar a sardinha caiu no chão >ele cheirou a sardinha e começou a empurrar com o focinho em direçao ao meu pé >quase como se dissesse "limpa essa porra horrivel mano" >comi meu jantar >deixei o prato na pia >abri a varanda pra Reno >fui pro banho >durante o banho eu escutei um barulho de alguem arranhando a porta >ignorei >casa velha, barulhos velhos e eu estava cansado >terminei meu banho >na saida do banheiro ouvi de novo >mais alto >mais forte >decidi ver o que era >barulho vinha do quintal >abri a cortina e olhando la pra fora encontrei Reno pedindo pra entrar >eu reamente tava cansado, podia jurar que coloquei Reno pra dentro >deixei ele entrar e ele foi correndo pra cozinha >fechei a porta e fui conferir se ele não testava mexendo no lixo >quando entrei na cozinha fiquei paralizado >ali no chão da minha cozinha tinham DOIS Renos >identicos >ambos usavam a mesma coleira >escrito Reno >não tinha como um deles ser um cachorro aleatório da rua >não com aquela coleira >sentei na mesa >ambos os Renos olhavam pra mim >mas agiam como se não tivesse mais nenhum outro cachorro >eles não se olhavam >não rosnavam >não percebiam a presença um do outro >eu estava exausto e não tinha ideia do que fazer >passei a mão na cabeça de ambos os cachorros >ambos não fizeram nada >só aceitaram o carinho >ambos eram Reno >eu precisava saber qual era realmente o Reno >olhando pela cozinha percebi o prato na pia >com metade de uma sardinha não comida >perfeito >peguei a sardinha e chamei um dos Renos pra sala >coloquei a sardinha no chão e esperei >ele cheirou a sardinha >uma >duas >e comeu >não pensei duas vezes >abri a porta da varanda >segurei pela coleira e joguei com toda força pro quintal >no momento que segurei a coleira e comecei a empurrar o cachorro que não era Reno me mordeu no braço >usei toda minha força de vontade pra não soltar a coleira com a dor >joguei ele no quintal e fechei a porta >ele sentou do lado de fora >olhando pra mim >sorrindo pra mim? >podia jurar que ele estava sorrindo >eu fechei a cortina e chamei Reno pra dormir na minha cama >nem fudendo ia deixar ele dormir na cozinha sozinho >nem fudendo eu ia dormir sozinho aquela noite >cuidei do meu braço e deitei na cama >não preciso dizer que não dormi aquela noite >ficava ouvindo o arranhar do cachorro falso pedindo pra entrar >sempre que eu conseguia fechar os olhos escutava susurros >incompreensiveis >quando deu 6 da manhã levantei da cama >não adiantava mais tentar dormir >comecei a arrumar a casa >Reno sempre atrás de mim >quando fui lavar a louça uma ideia passou pela minha cabeça >abri uma lata de sardinha >coloquei no chão perto de Reno >ele cheirou >uma >duas >e comeu