tipo eu rodo no end q seja a 200fps, mais quando vou gravar ele cai pra 20 e fica só no 20 n sobe 1 n desce 1 queria saber se é o meu fraps que ta desconfigurado ou tem outro programa pra gravar melhor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!valeu vo baixa esse dae e tenta usazPiratao disse:O fraps na minha opinião não é bom pra gravar jogos, o melhor mesmo é o Mirilis Action, deve ser seu pc que não suporta jogar e gravar ao mesmo tempo, não sei ao certo.
zPiratao disse:O fraps na minha opinião não é bom pra gravar jogos, o melhor mesmo é o Mirilis Action, deve ser seu pc que não suporta jogar e gravar ao mesmo tempo, não sei ao certo.
zKron disse:Bandicam, e Action para mim não da muito queda de FPS, em media gravo a 150 - 200 FPS. mas depende da configuração que você vai usar.
Olha videos no Youtube como você configurar o Fraps para não dar essa queda.
zKron disse:Bandicam, e Action para mim não da muito queda de FPS, em media gravo a 150 - 200 FPS. mas depende da configuração que você vai usar.
LordWar disse:Bandicam, e Action para mim não da muito queda de FPS, em media gravo a 150 - 200 FPS. mas depende da configuração que você vai usar.