Ai vc fica o ano inteiro sem jogar, chega perto do fim da season só pra rushar aquele gold pesadissimo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Cascavel tb ? que milgrauuzBianca2k disse:Não creio vc eh da msm cidade q eu '-'
Cara vou te falar a real, estudar tu pode estudar dps, pensa bem a bordinha é o ano que vem inteiro vei (foi mal, mas nao sou lá um bom exemplo) ahsudiaDarkronic disse:Boa bicho, to pensando se eu pego plat V ou se eu não atrapalho meus estudos pra isso
Ah, mas vc é pato adhsadhuihads, bora jogar quando derJcMSnow disse:A eu parei de jogar se nao tinha pegado vou com bordinha de prata kk
Me add pedro seu lindo: zThenpospedroPvP2000 disse:comecei agora nesse jg aí, entendo poucas girias que vocês falam kkkkk mas comparando seu perfil com o meu ele tá ótimo
Ahueuheuh, mas a faculdade dura 4 ou 5 anos pra mais. Na conta fica melhor que a borda heinTheNick disse:Cara vou te falar a real, estudar tu pode estudar dps, pensa bem a bordinha é o ano que vem inteiro vei (foi mal, mas nao sou lá um bom exemplo) ahsudia
Creio que só pq consegui pegar gold essa season a bordinha vai ser una mierda ;-;Sr Mosby disse:Ai sim em, bordinha de ouro é muito linda
Me add pedro seu lindo: zThenpos
Vish, faculdade deve ser complicado, entao deixa baixo, boa sorte nos estudos ai (eu sei q vc vai jogar um normalDarkronic disse:Ahueuheuh, mas a faculdade dura 4 ou 5 anos pra mais. Na conta fica melhor que a borda hein
Sou o melhor graves da zona sul do Brasil coroioiKeepHard disse:Aí garantiu a skin do graves xd boa
Por que eu compraria uma conta ? wtf kkkiThamR disse:Tomará q você fique bilionario no minecraft e compre uma conta por 1kkk ' -'
Tomará q a conta que você comprar seja muito boa * -*TheNick disse:Por que eu compraria uma conta ? wtf kkk
que, obrigadao, eu achoiThamR disse:Tomará q a conta que você comprar seja muito boa * -*
podecre magrão bjThresh disse:Tá bom meu mano
Ownt, que educado. *-*TheNick disse:que, obrigadao, eu acho
podecre magrão bj