Eu jogo GC desde quando ele lançou, comparado o GC antigo ao de hoje, ele ta uma bosta, sério. mas eu votei nele x.x
nem 1 dos 2, gc é 2d (na minha opniao 2d é lixo por mais que o jogo seja daora o 2d continua lixo) e microvolts com esse grafico japones me parede 1 tf2 modificado. Ambos ruins, mas nunca joguei micro e GC joguei por pouco tempo e enjoei rapidao.
Joguei Grand Chase desde season 3 , quando lancaram a 4 classe da mari , parei pq fiquei enjuado '-'.
GC Era bom na época da season 1, agora ta ruim MicroVolts eu acho muito ruimzinho Então voto nulo vix
Grand Chase era bom quando o chefão mais temido era o Cazeaje.. depois de algumas 'seasons', brotou personagens.. tipo.. tinha uns 4/5 quando eu jogava, hoje tem uns 15, ficou mt bagunçado mesmo assim, votei no gc :3
Eu nunca joguei Micro Volts, e era viciado em GC! Não gosto dele mais tanto assim (fiquei meio enjoado xD), mas votei nele
q merda bando de bundao, fica votando no grand chase joguinho mais enjoativo que jogar coco no mar ¬¬