GRADIENTE lança "IPHONE" melhor que o da APPLE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThratzysX

Excelente
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
431
Cubos
0
3272273432912377.jpg
(Fonte da imagem: Divulgação/Gradiente)

O smartphone ainda conta com a tecnologia Miracast, que permite a transmissão sem fio de conteúdo do celular para outros dispositivos, como áudio e vídeo para televisores compatíveis, por exemplo. Abaixo, confira as especificações técnicas do modelo:​
  • Tela HD de 5” (1280x720 pixels);
  • Sistema operacional Android 4.2.2 (Jelly Bean);
  • Processador dual-core de 1,4 GHz;Memória interna de 8 GB (expansível até 40 GB);
  • Câmera digital com 13 MP e frontal de 2 MP;
  • Rádio FM;
  • Conectividade 3G+;
  • Dual-SIM com ambos os chips ativos.
32722734329123520.jpg

Além disso o IPHONE da GRADIENTE se diz superior ao da apple a ainda possui uma tabela para comprovar isso :​

32722734329123232.jpg

O preço, segundo a empresa, será a metade do rival. Como o iPhone 5 vale R$ 2,4 mil atualmente, o iphone C600 deve sair por R$ 1,2. A data de lançamento prevista é para outubro deste ano – coincidentemente ou não, mesma época em que um novo iPhone da Apple pode chegar ao mercado.

ctrl c e ctrl v
FONTE : http://www.tecmundo.com.br/
com pequenas adaptações.

MINHA OPINIÃO :

Sou totalmente a favor da gradiente, além de ela ser uma INDUSTRIA BRASILEIRA, ela está produzindo um produto de qualidade(pelo menos pelas informações).

Vamos ver né,​

ja comprei 5 desses ai é muito bom

Única coisa que eu realmente fiquei impressionado, foi por ser uma 'industria' brasileira.

Vish, eu entendo disso, e digo, que parece bom. Mas sabe como a Apple é né? Ela briga com todo mundo (e n fica di castigu nu recreiu q feiu), então é treta na certa :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar