Graças a deus dando tudo certo o//

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

gordo22

Bom
Banido
Entrou
Dez 21, 2013
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Olá amigos Tudo na paz ? Estou aki por uma duvida Meu amigo queimo meu cpu lixo hj sem querer dei vo comprar um bagui que queimo no cpu e ele vai dar o dele pra mim ... conf é

4 GB RAM placa de videos e taus No pc dele tinha Dead Z / Armas 2/ Black ops/ Dead life / e leangue of legends ... minha duvida é que quantos fps Deve Roda no glad ?

Vai roda bem, mas n pega o pc do cara n, fala pra ele paga um pra vc, eu faria isso

iZarack disse:
Olá amigos Tudo na paz ? Estou aki por uma duvida Meu amigo queimo meu cpu lixo hj sem querer dei vo comprar um bagui que queimo no cpu e ele vai dar o dele pra mim ... conf é

4 GB RAM placa de videos e taus No pc dele tinha Dead Z / Armas 2/ Black ops/ Dead life / e leangue of legends ... minha duvida é que quantos fps Deve Roda no glad ?
qual processador ??

iZarack disse:

Pega em grana e compra um fodão man '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar