Gostaram dos novos t tulos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes1

Razoavel
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Iai vocês gostaram?

vou mostrar todos os títulos

Membro:
FRMlHBv.png

VIP:
gVWIAHY.png

Designer:
9HZZtsV.png

Locutor:
lKa4gjR.png

Jornalista:
7cvQbFA.png

Gamer:
uw9sYzp.png

Mod:
KtrnS9U.png

Coordenador:
om8GFgJ.png

Administrador:
xclg3o2.png

Sub-Diretor:
BjHqsXk.png

Diretor:
mC7b0aB.png

Developer:
90CbipL.png

Banido:
ZIV5TPA.png

Vote na enquete, e fale nós Comentários qual você mais gostou?

Eu adorei :D

pq será né? e.e

Falando serio mesmo, eu curti mais o de jornalista, pq foi o 1º que eu fiz, ai o resto eu moldei em volta do estilo de jornalista '-'

É bonito, mas não gostei, trocam a quase a cada 2 meses, podia esperar mais antes de trocaram.

???
como assim fumou
droga trocam a cada 2 mesês??
...
mano antes dessa antiga ai antes dessa nova,fazia muito tempo que nao trocava

Primeiro mantenha seu respeito, achei seu comentário ofensivo, e respondendo o post:

Fazem 3 meses e meio que mudaram, e da ultima vez pra penúltima (tirando essa de agora) mudaram apenas a fonte ou coisa do gênero, quando precisaram trocar, não trocaram, mas como todos tem suas opiniões espero que vossa messe RESPEITE a minha.

PS: Também teve uma confusão com a mudança da categoria de "ups" do fórum com qual sempre me confundo.

E da ultima vez pra penultima tiraram as ovelinhas ...

Desculpe se meu comentario foi ofensivo ,nao queria ofender ninguem (so queria falar com ignorancia -sqn)

E da ultima vez pra penultima tiraram as ovelinhas ...

Desculpe se meu comentario foi ofensivo ,nao queria ofender ninguem (so queria falar com ignorancia -sqn)

Fique tranquilo eu levo na pilha, não ache que vai sumir durante um mês do nada como faço com outras pessoas (-q)

E já que estou fazendo esse post, tem como me dizer se há vagas abertas para designer? Tenho um amigo que está interessado.

PS: Sobre aquela troca, ele trocaram o "enchantment table" pela torre eiffel do servidor, não foi a fonte rs

Fique tranquilo eu levo na pilha, não ache que vai sumir durante um mês do nada como faço com outras pessoas (-q)

E já que estou fazendo esse post, tem como me dizer se há vagas abertas para designer? Tenho um amigo que está interessado.

PS: Sobre aquela troca, ele trocaram o "enchantment table" pela torre eiffel do servidor, não foi a fonte rs

Tipo em designer nao existe vagas vc pega o cargo por merecimento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar