Gladiador Titan2.0 #OnlyMitos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yVULTRANOS

Excelente
Banido
Entrou
Out 26, 2014
Pontuação de reação
228
Cubos
0
ahushaushuahausha só assim pra ganha.

https://www.youtube.com/watch?v=4WzakL3Iy4E&feature=youtu.be

Me arrependo de ter ativado vip ai.

EndeerZ disse:
'-' rlx parsa glad q vem e nois

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pode vim mais de 10 membros do meu clan nem gasto bau de inq coitadim de vcs pode vim ate de hack p4 liso n vaia aguenta nada lix0

wagnerlebom disse:
pode vim mais de 10 membros do meu clan nem gasto bau de inq coitadim de vcs pode vim ate de hack p4 liso n vaia aguenta nada lix0
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,tenho dó de ti,se nois tiver set até la quero ver tu falar isso,não vai sair da parede.

EndeerZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,tenho dó de ti,se nois tiver set até la quero ver tu falar isso,não vai sair da parede.

relaxa que a gente nem gruda na parede rsrs

EndeerZ disse:

vc ta igual yny off etc vem achando que glad titan2 e facil mais sai em menos de 3 gladiador cara server3 vcs tem stats p4umb3 e uns membros de hack, aqui titan2 vc só vai ter p4 liso uns membros de vip e os membros hackers, nois tem p4umb3 no bau stats e o brinquedinho então pode vim só nao chora depois por ter gastado vip atoa aqui igual yny e off ok vcs não vão ser 1 nem ultimo clan a vim pro titan2 achando que e facil pode vim

CCM de hack, OMF de hack, puta que pariu cara O QUE DIABOS ACONTECEU NESSE SERVER

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar