MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Parabéns a GOD pelo gladiador
~Revenger.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Cortada? Se ta falando do arco / espada pela metade, é a resolução do meu monitor, se quiser ver uns vídeos meus pra comparar que a espada também vai estar "cortada" é só colar : www.youtube.com/mrr3v3ng3r . Se quiser se inscrever também e páGuuu disse:print cortada por que?
já sou inscrito q-qMrR3V3NG3R disse:Cortada? Se ta falando do arco / espada pela metade, é a resolução do meu monitor, se quiser ver uns vídeos meus pra comparar que a espada também vai estar "cortada" é só colar : www.youtube.com/mrr3v3ng3r . Se quiser se inscrever também e pá.
Ou, se estiver falando de outro sentido em relação a "cortada" me fala ai.
Não sei, vim postar a minha tela, como sempre faço depois dos gladiadores que eu vou. ObrigadoFarofeiroXD disse:Que bom, cade tela do jackbauer ? anderson? ... parabéns por jogar limpo !
Não sei, vim postar a minha tela, como sempre faço depois dos gladiadores que eu vou. Obrigado.
Obrigado !iEverLasT disse:boa R3V3NG3R monstrão![]()
Oi spikes <3. Vlw limdoSpikeshero disse:Quanto tempo revenger e.e joga mt parca
Tambem tomou no forevis :cDanadinh0 disse:Nossa , E A THS Cade ?
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
ty, semana q vem meu clan ganha kkrenpedzika disse:
boa sorteMrR3V3NG3R disse:Tambem tomou no forevis :c
ty, semana q vem meu clan ganha kk