1. IP: chronos.craftlandia.com.br

    (1.8 até 1.12.x)



    IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


Gladiador Sv. Legacy | 14/12/2019 ft. SrKonek e DedaloBR

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por JoyCarlos, 14 Dezembro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JoyCarlos

    JoyCarlos Hardcore
    YouTuber

    Afiliado:
    3 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,732
    Curtidas Recebidas:
    2,586
    Curtiu:
    2,295
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    3,242.13
    Nick:
    JoyCarlos
    Discord:
    JoyCarlos#0613
  2. Gameplay912

    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    25,635
    Curtidas Recebidas:
    6,411
    Curtiu:
    1,074
    Cubos:
    22,080.00
    Nick:
    Gameplay912
    Clan:
    STF
    Bom vídeo.
     
    JoyCarlos curtiu isso.
  3. Sunmi

    Sunmi Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2015
    Mensagens:
    9,575
    Curtidas Recebidas:
    2,564
    Curtiu:
    2,137
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    6,644.00
    Nick:
    sunminx
    Discord:
    sunminx#0619
    Acompanhando a live ❤
     
    JoyCarlos curtiu isso.
  4. JoyCarlos

    JoyCarlos Hardcore
    YouTuber

    Afiliado:
    3 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,732
    Curtidas Recebidas:
    2,586
    Curtiu:
    2,295
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    3,242.13
    Nick:
    JoyCarlos
    Discord:
    JoyCarlos#0613
    kkk era live né
    tmj
     
  5. zAnnonymous

    zAnnonymous Craftlandiano

    Afiliado:
    31 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,608
    Curtidas Recebidas:
    710
    Curtiu:
    265
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,234.64
    Nick:
    zAnnonymous
    Clan:
    ~
    nice live ein men
     
    JoyCarlos curtiu isso.
  6. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,383
    Curtidas Recebidas:
    746
    Curtiu:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    410.00
    Nick:
    schurrlezz
    DkS espanca e é isso...
     
    JoyCarlos curtiu isso.
  7. MathieuKen

    MathieuKen Craftlandiano
    Jornal VIP

    Afiliado:
    22 Março 2015
    Mensagens:
    3,246
    Curtidas Recebidas:
    1,940
    Curtiu:
    1,268
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BuildBattle
    Cubos:
    4,075.00
    Nick:
    MathieuKen
    Discord:
    MathieuKen#5596
    Twitter:
    @MathizinhoKen
    YouTube:
    MathieuKen
    KKKKKKK CUBEIRO DETECTED

    Boa Live, não vi tudo pq não jogo mais survival mas vi que o baguio foi loco
     
    JoyCarlos curtiu isso.
  8. DOUGLAS.txt

    DOUGLAS.txt Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    6,529
    Curtidas Recebidas:
    793
    Curtiu:
    932
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    923.57
    Nick:
    ---
    belo grito quando dropou o lek na casinha kkk

    bom glad
     
    JoyCarlos curtiu isso.
  9. israel000

    israel000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2014
    Mensagens:
    8,670
    Curtidas Recebidas:
    1,070
    Curtiu:
    1,152
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Focando na...
    Localização:
    Estudando...
    Cubos:
    3,000.82
    Nick:
    Zanarkand
    Clan:
    nBR
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC6xV3QERf5qzJZ1JBahZR6Q?view_as=subscriber
    Jogou muito irmãozinho tudo nosso
     
    JoyCarlos curtiu isso.
  10. JoyCarlos

    JoyCarlos Hardcore
    YouTuber

    Afiliado:
    3 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,732
    Curtidas Recebidas:
    2,586
    Curtiu:
    2,295
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    3,242.13
    Nick:
    JoyCarlos
    Discord:
    JoyCarlos#0613
    tmj guerrero !
    kkkk plv
    né kkkkk, tmj pow tudo nosso
    kkkkkkkkkkk tava vendo isso suhasuahus
    tmj poww !!!
     
  11. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    8,128
    Curtidas Recebidas:
    2,134
    Curtiu:
    422
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    4,106.00
    Nick:
    Eragon23
    Só vi 40 min pq 2h não dá kkk
    Mas bom glad :pepporei:
     
  12. Mininitos

    Mininitos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    5,925
    Curtidas Recebidas:
    2,819
    Curtiu:
    58
    Cubos:
    2,641.00
    Nick:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.