Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JuniorWs disse:Você joga bem em, assistindo...![]()
gui445 disse:Boa mas ainda perde x1 pra min![]()
![]()
Fala besteira nao tiu... foi anunciada a muito tempo voce que ta desinformado.Galp disse:Boa
Curti seu pc fake. Com uma placa de video que inda nem foi anunciada pela nvidea
Galp disse:Boa
Curti seu pc fake. Com uma placa de video que inda nem foi anunciada pela nvidea
gtx980 talvez 980ti Não voce que deve tar desinformado.gui445 disse:Fala besteira nao tiu... foi anunciada a muito tempo voce que ta desinformado.
OBS: Peças compradas no paraguai --'
é pelo que vi eu coloquei penas o TI errado aqui euheuehuehe tive que pegar a caixa ali pra ver.Galp disse:gtx980 talvez 980ti Não voce que deve tar desinformado.
gui445 disse:é pelo que vi eu coloquei penas o TI errado aqui euheuehuehe tive que pegar a caixa ali pra ver.
;DiWasmachineXDD disse:Assistindo.
Salomao2014BAN disse:Voar Voar , Subir Subir Ir Para Floresta. Bom Gladiador.
vlw broPaladinoDaAlvorada disse:Bom Vídeo e boa sorte com o canal![]()
Nem Vo Mais Glad Ai , Muito Vrauu. Sempre Fica Só Eu Contra 30 Nego.P a P s disse:Vlw , da prox , arruma a config , porq essa ta foda brow
...Salomao2014BAN disse:Nem Vo Mais Glad Ai , Muito Vrauu. Sempre Fica Só Eu Contra 30 Nego.
Jhonycash7 disse:assistindo.