Gladiador Paradise , Inventário (D.D.G)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LunaticXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
989
Cubos
0
Print dps do invent do glad:
Só tinha levado 2 sets , um vestido e um no inventáro + cap e bota p4 unb 2 lucrei isso :)
(Tinha levado 12 capira)
b1steU1.png

OBS: THS ganhou o Glad :)

Parabéns pelo glad , BLS :)

e o te amo do Rexlos , pego gladiador e mito :(

Bom glad THS, fora as derrubadas que vocês deram em nós, mas beleza..

Freegells disse:
Bom glad THS, fora as derrubadas que vocês deram em nós, mas beleza..
Não precisa ficar com vergonha de admitir que perderam para THS, THS é um clan bom. Sem desculpas!

[ƬΉƧ]T0ШЄŁHЄΛĐSŁ4ЧЄRS Owna

Wekio disse:
Não precisa ficar com vergonha de admitir que perderam para THS, THS é um clan bom. Sem desculpas!

[ƬΉƧ]T0ШЄŁHЄΛĐSŁ4ЧЄRS Owna
sabe muito bem que tem gente na THS, que derrubam só para fazer o RIVAL Perder SET..
Admito, THS é um clan ótimo, só que tem uns muleke que ESTRAGA o clan derrubando os rivais. ;c..

Boa. Criem a THS no Kratom, gostaria de participar de um GLAD da THS x OmF, pois ganhamos de novo da BkL =)

Klug disse:
Boa. Criem a THS no Kratom, gostaria de participar de um GLAD da THS x OmF, pois ganhamos de novo da BkL =)
O Problema é que nenhum membro do clan super confiavel jogue lá :c

Boa, tu me dropou infeliz kkkkkk (tava com 2 p3 e espada s4 k2 quem me deram na hora do glad e.e)

zLunaticDaft disse:
O Problema é que nenhum membro do clan super confiavel jogue lá :c
Put's, ai é pra fufu =/. Acho que sou o mais confiável de lá(só acho, não sei se confiam mais em outro).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar