Gladiador - Não aguento mais! Quero me divertir!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
NÃO APENAS CUBE, CONFIRA O VÍDEO :D
Salve galera do mal, tudo bem com vocês?
Então galera vamos continuar com aquele vídeo que postei Segunda-Feira (VOCÊ PODE CONFERIR AQUI), na qual antes do Evento Gladiador mostrei meus itens e falando sobre alguns Haters Infantil no servidor.
Então vamo que vamo para em fim o então esperado Gladiador na qual fiquei muito frustado com algumas coisas, coisas que vocês sabem e está gradativamente perdendo a graça de jogar.
Não vou falar muito, confiram o vídeo para entender melhor. Conto com o apoio de vocês :D
https://www.youtube.com/watch?v=TALPx5SPz6s​

Deixei meu like, sempre troca de set, acontece essa tragedia, temnum truque de trocar set eficiente que nunca falha

FelipeRc2 disse:
assasinado by: eu :) kkk
Am? O.o

xTeus disse:
Deixei meu like, sempre troca de set, acontece essa tragedia, temnum truque de trocar set eficiente que nunca falha
Problema não foi trocar de set, eu não tenho problema com isso, sempre troquei certinho, o problema é o servidor que todos estão reclamando, caindo, recebendo ataques de DDOS.

zInvsee disse:
Qual servidor?
Region 2.0. Beta também passa por isso.

zSh4rKz disse:
Dei like no vídeo dele :/
vlw mano :)

Ceesar disse:
laika mesmo q.q
Sem qq :P

zSh4rKz disse:
Like meu parça :D
Obrigado irmão :)

Ceesar disse:
é.. as coisas mudam q.q com a saida do ic3 eu acho que fica pior..
Já ficou com a do Dorgado :(

juliansa disse:
Am? O.o

Problema não foi trocar de set, eu não tenho problema com isso, sempre troquei certinho, o problema é o servidor que todos estão reclamando, caindo, recebendo ataques de DDOS.

Region 2.0. Beta também passa por isso.

vlw mano :)

Sem qq :P

Obrigado irmão :)

Já ficou com a do Dorgado :(
eu que te matei *-* [Tobiag]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar