Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkChuckzinho disse:Tem um nego de rival e o mongol falando pra derruba no chat do clan aeheahe
Carreguei pra gente bb <3LaisMB disse:Joguei muito na base só olhando a senhora ganhar o glad pra mim
Quem pode mandaLaisMB disse:Joguei muito na base só olhando a senhora ganhar o glad pra mim
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que só eu tinha visto issoSnowEz disse:"Derruba ele" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
haha, ele tem alguns problemas...KeeepCooler disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que só eu tinha visto isso
Imagina oq esses cara n fala quando é 26x26 KappaKeeepCooler disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que só eu tinha visto isso
Poxa, era para eu ter pego essa mito kkkDarkronic disse:Bom vídeo, morri em tempo recorde e valeu totalmente a pena
Era msm, mas rolou aquela bandidagem na floresta, ce devia ter colado alizGabi1806 disse:Poxa, era para eu ter pego essa mito kkk