Quem puder dar uma força no canal se inscrevendo e dando like, ajudaria muito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AQ É MACACO VELHO PROFESSORTu é velho na CL em meu filho kkkkkkkkkk bom vídeo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lolzero \oAQ É MACACO VELHO PROFESSOR
e por incrivel q parece, alem de lolzero, sou héterokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lolzero \o
Nada contra viu amigo?, até tenho amigos héteros mas gosto mesmo é do cabaréguei <3 saokkosakosakokosa, menino acho que a gente nunca se falou no 3 direito né, ninguém falava com ninguém lá a não ser para brigare por incrivel q parece, alem de lolzero, sou hétero
vdd, sempre achei q MGT era gente de outro mundoNada contra viu amigo?, até tenho amigos héteros mas gosto mesmo é do cabaréguei <3 saokkosakosakokosa, menino acho que a gente nunca se falou no 3 direito né, ninguém falava com ninguém lá a não ser para brigar
KKKKKKKKKKKK todos achavam né, ninguém sabia o que acontecia ali >< mas no fundo era banca, somos um doce, na verdade, só sobrou a TIA aqui kkkkkkkkkvdd, sempre achei q MGT era gente de outro mundo
sdds sv3, sdds comprar tudo na mgtlojaKKKKKKKKKKKK todos achavam né, ninguém sabia o que acontecia ali >< mas no fundo era banca, somos um doce, na verdade, só sobrou a TIA aqui kkkkkkkkk
Nossa aquela city, aquela loja, é algo que nunca vou esquece </3 :'csdds sv3, sdds comprar tudo na mgtloja
acho q a loja fazia money msm dps de ngm mais entrar na conta kkkkNossa aquela city, aquela loja, é algo que nunca vou esquece </3 :'c
KKKKKKKKKKKKKKKK sim mas depois fecharam, o melhor era ir la dentro sem ninguém, batia a maior adrenalina mas saudade também ;-; se tu não fosse do pvp te chamava para MGTacho q a loja fazia money msm dps de ngm mais entrar na conta kkkk
sempre gostei de ir pvp, fazer money e construir... mas o pvp ta na veia kkkkkKKKKKKKKKKKKKKKK sim mas depois fecharam, o melhor era ir la dentro sem ninguém, batia a maior adrenalina mas saudade também ;-; se tu não fosse do pvp te chamava para MGT
Eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk mas qualquer coisa que precisar dá um toque ai ^^ boa sorte aqui no legacy \osempre gostei de ir pvp, fazer money e construir... mas o pvp ta na veia kkkkk
dmr, qlqr coisa só chamar. tmjEu sei kkkkkkkkkkkkkkkk mas qualquer coisa que precisar dá um toque ai ^^ boa sorte aqui no legacy \o
carol, vc tem p4umb3 pescado pra vender? de preferencia helmoEu sei kkkkkkkkkkkkkkkk mas qualquer coisa que precisar dá um toque ai ^^ boa sorte aqui no legacy \o
Puts pior que só to com umb2carol, vc tem p4umb3 pescado pra vender? de preferencia helmo