Gladiador Eclipse 19 / 05 / 2018 HLL VS GWS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Video ta uma bosta, sem som, resolução merda :/ malz ai meu pc é um coco da pra grava bem não kk da próxima eu taco uma musga pra estora o zuvido de vocês kkk da próxima eu gravo o gladiador inteiro =)

não esperava isso de vc rapadex, full hack junto com os maluco rival, boa sorte usando vape.

não esperava isso de vc rapadex, full hack junto com os maluco rival, boa sorte usando vape.

Se eu to usando hack ou não o problema é meu, e "maluco rival" oq ? kk esses imbecis como asus/blader não quiseram minha amizade por que eles quis :/ eu que só a criança e esses lek me bane do TS me tirando a comunicação com meus amigos theebest/fox/knt e outros por que simplesmente eu não quis da minha conta para eles, KKKKKKKKKKKKKK para mano eu nem ia glad parei de joga desde o ano passado comecei a ir de pós dessa rivalidade que o asus arrumo por criancice, e ainda tiveram a coragem de tenta pega o nome do cara que me roubo e tinha meu pin para eles tenta pega o pin com o men la kk boa. Não tenho nenhuma rivalidade com você e espero não ter ate por que isso é um jogo quadrado beijos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar