https://www.youtube.com/watch?v=6IEI-12qtSk&feature=youtu.be
like e se inscreve no canal
EcTrilho
like e se inscreve no canal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!70% sem vip???? nao chora mlk ect apanhou no origens e vai apanhar aq,vai pra um servidor falidoFeliipeSchumann1 disse:Vei vcs comemoram glad ganho em cima de um Clan 70% não vip, quase um ano sem jogar, quase nada de item kkkkkkkkkkkkkkkkk mais fazer o que né tem que comemorar quando ganha glad msm dps de perder o hall pro kanekitrem
Mlk todo post tu tem em algum lugar chorando fi, vcs vão apanhar o ano todo e é issoFeliipeSchumann1 disse:Vei vcs comemoram glad ganho em cima de um Clan 70% não vip, quase um ano sem jogar, quase nada de item kkkkkkkkkkkkkkkkk mais fazer o que né tem que comemorar quando ganha glad msm dps de perder o hall pro kanekitrem
tá mais quem foi hall no origens? Tu foi quantos hall? Já fui 470% sem vip???? nao chora mlk ect apanhou no origens e vai apanhar aq,vai pra um servidor falido
más quem é tu anônimo? Membro de sponge rlx nós só tá jogando esse finalzinho de ano msm o kaneki vai pegar o hall de vcs dnvMlk todo post tu tem em algum lugar chorando fi, vcs vão apanhar o ano todo e é isso
Sou so alguém que te dropa de olho fechado e tu n tira o cap7 do 350 malz ;vFeliipeSchumann1 disse:tá mais quem foi hall no origens? Tu foi quantos hall? Já fui 4
más quem é tu anônimo? Membro de sponge rlx nós só tá jogando esse finalzinho de ano msm o kaneki vai pegar o hall de vcs dnv
Todos que estavam na ect estavam com vip, a tag preta bugou :sFeliipeSchumann1 disse:Vei vcs comemoram glad ganho em cima de um Clan 70% não vip, quase um ano sem jogar, quase nada de item kkkkkkkkkkkkkkkkk mais fazer o que né tem que comemorar quando ganha glad msm dps de perder o hall pro kanekitrem
é uma pena, tiraram meu líder pra da pra Kingpreditor posso fazer nada, proximo glad tem 60 GsT dnv pra estragar essa ect aiitzcheeeck disse:Rlx que isso é apenas o começo. Fora o clã do lolfoda com 1/2 de Hack.
kra, entao tu só fica em um clan se for lider ? para com isso, tu é melhor que isso. Apanhou pra LNs e agora que a EcT veio pra ganhar tu ajuda eles, lamentável.NorthBR disse:é uma pena, tiraram meu líder pra da pra Kingpreditor posso fazer nada, proximo glad tem 60 GsT dnv pra estragar essa ect ai
Antes eles do que kingpreditorzDieggo disse:kra, entao tu só fica em um clan se for lider ? para com isso, tu é melhor que isso. Apanhou pra LNs e agora que a EcT veio pra ganhar tu ajuda eles, lamentável.
alem de criança, é imbecil.NorthBR disse:Bom glad :S
Todos que estavam na ect estavam com vip, a tag preta bugou :s
é uma pena, tiraram meu líder pra da pra Kingpreditor posso fazer nada, proximo glad tem 60 GsT dnv pra estragar essa ect ai
Chega a dar dó de tu , os mlk te humilhava no /g e ainda ajuda eles, criança, perco glad, perco a pora toda, mas nunca serei doente igual voce kkkkkk, 60 e pouco po, tras mais aiNorthBR disse:Antes eles do que kingpreditor