Gladiador Deadly 15/11/2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Subscribe

Neutro
Banido
Entrou
Mai 26, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Bom, acho que não é so o ares que tem hack né ? Um Staffer entra e da Ban em todo mundo inocente '-' :/
Vou dxar umas prints pra mostrar que EU nao estava de hack + Meu Inv + e a estrátegia para poucos membros.

tWTrnJI.png

GuR38Q5.png

Agora o Final da minha noite!

0pd0D4b.png

Bom, vou dar Parabens aos Players do meu clan que com certeza não usaram hack.

tu foi ban por flame e não por hack,não sei oque levou ban injustamente,se foi ban por flame caçou "treta".

EndeerBAN disse:
tu foi ban por flame e não por hack,não sei oque levou ban injustamente,se foi ban por flame caçou "treta".
Eu digo , que varios outros players do clan foram ban0, so faltava eu tomar tb

Viado, fugiu do nosso Gladiador para ir no Deadly?
FDP -q

Não tinha ninguém do seu clan de hack? Então me explica, como já tem denúncia de player do seu clan de hack? Poucos membros? Fui sózinho, durei mais que a bosta do seu clan. Glad EASY.

CosmoBR disse:
Não tinha ninguém do seu clan de hack? Então me explica, como já tem denúncia de player do seu clan de hack? Poucos membros? Fui sózinho, durei mais que a bosta do seu clan. Glad EASY.
Se durou mais ou não , o problema é seu, se tu é tao bom assim , pq n venceu SOZINHO?

Subscribe disse:
Se durou mais ou não , o problema é seu, se tu é tao bom assim , pq n venceu SOZINHO?
Fui sózinho pra mostrar pra porcaria dos rivais que nem com 30, ganham, sózinho, duro mais que 30 players que ficaram escondidos 2 horas dentro de um iglu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar