Gladiador Classic 02/05 - Vrauu ? Muito VRAUUU

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Salomao2014BAN

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bom glad hj no classic Foi = BoD B0D x RzR RzA x DxT , Bom Tinha 2 Staffs Olhando , Sò Eu Vi Mais De 10 Hacks Na RzR Já Na RzA N Dava Nem Pra Contar , Bom FOi 1 Glad DxT Ai A B0D Saiu Fiko : BoD , RzR , RzA , DxT . Bom Dps de alguns minutos a bod saiu Fiko RzR , RzA , DxT cmo o clan td só tinha dropado 1 membro tava em 29 em cima do nether ai fiko rza metendo flecha e a rzr subiu nether bom uns 10 da rzr subiram nether no minimo uns 5 droparam eu catei 2 kill só no nether , mas droparam metade d gente fiko uns 15 10 membro em cima sem desistir , ai fico a rzr e rza de flecha n tinha cmo escapar eu dei dc com meio cora , ai qnd só tinha uns 7 membros eles subiram e ganharam...
Proximo Glad Vamo Em + De 2 CLans , Resumo : RzR Só Aguenta Em 2 Clans :/

iBurnKhalifa disse:
é ninguem liga
Nao Preçiso Roubar VIP Ao Menos Parsa.

zPerna disse:
quem é loko pra ir glad no classic ?
Quem Quer Pegar HALL.

Fiida disse:
É ninguém liga².
Você que ta chorando d+.
Sim To , Classic é o sv mais limpo da cl se tiver hack no sv é de 5 em 200 , vc flava tanta bosta sv1 pediu x1 tomo 1 cabaço , vc é ez ;)

DanielFilhoMA disse:
BoD Owna Fi,
RzR = Clan roubado = Hackers
Vlw, flw.
Quem é bod pra falar d clan roubados mlk lx do krl , ganhamo 1 glad na SoP e vcs roubaram o clan clb rzr tem mais moral q vcs parsa ;) nois ( DxT ) em 1 clan duramo mais q a bod em 2 parsa , cry ez free
ainda veio o pedroygor pedindo ally no tell falando q era p dxt ir full hack p tira rzr.

Salomao2014BAN disse:
Quem é bod pra falar d clan roubados mlk lx do krl , ganhamo 1 glad na SoP e vcs roubaram o clan clb rzr tem mais moral q vcs parsa ;) nois ( DxT ) em 1 clan duramo mais q a bod em 2 parsa , cry ez free
ainda veio o pedroygor pedindo ally no tell falando q era p dxt ir full hack p tira rzr.
1° Não roubamos o clan, vocês tomaram desband por hacker.

2° RzR ganha 1 Glad e quer ter moral?

3° DxT ficou o Glad todo escondido na sua base.. Se vocês tivessem ido pro pau não ia nem ter graça...

4° RzR ou DxT foi Hall? Acho que não...

Então mlk, fica xiu aí com seu clanzinho de hacker..

DanielFilhoMA disse:
1° Não roubamos o clan, vocês tomaram desband por hacker.

2° RzR ganha 1 Glad e quer ter moral?

3° DxT ficou o Glad todo escondido na sua base.. Se vocês tivessem ido pro pau não ia nem ter graça...

4° RzR ou DxT foi Hall? Acho que não...

Então mlk, fica xiu aí com seu clanzinho de hacker..
Se vc n sabe dxt = sop + qub praticamente tds membros foram hall , os da bod do classic / b0d , acho q no maximo 2 foram hall kkkk
3- Ficamo base pq fomos em 1 clan vcs em 2 no final rzr subiu nether agnt dropo metade soq tinha rza ainda parsa , fizemos oq a bod/b0d juntas n souberam fazer
Me diz o nick de 1 player q foi de hack no glad Parsa ai eu quero ver :)
e por ultimo rzr tem mais glads ganhos q vcs malz ...

Porque Você Fala Com As Iniciais De Uma Palavra Com Letra Maiuscula?

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar