Parabéns rivais pelas ameaças "Se prepara pra derrota" "Na minha opinião seu clan é uma m3rd4" etc etc Preferiria ter ficado fora de casa jogando bola e play 5 do que ter vindo nisso, boa noite
O engraçado é vcs jurarem que o clã é meu, eu entrei no chronos a NwL já tava com 13, no legacy e no replay que eu fico na gestão e passo call das paradas vocês só levam chumbo... traumatizei vocês na 1.5 ano passado! hahaha
sim, favela do caralho giu, tanto que foi 61X57 Viado, só vou te responder uma vez: Todas as vezes que eu fui líder do clã, banquei conta, ativei vip eu ganhei de você, com mais, menos ou igual, todos os sinceros que teve você perdeu pra mim filho, passou 2022 inteiro levando uma surra, tanto é que vocês só pegaram hall no 2 semestre nos 2 servidores que não tinha rival, seu merda. Só acho engraçado vocês me citarem no chronos, sendo que eu só entrei pra ir lá quando o legacy terminou e tava grudado por 5 nubinho da QZL que com edit não conseguiram matar 1 cara parado. Só pra você lembrar:
Depende de quem tá na gestão do chronos ué, se você quer rivalizar comigo, sabe onde me encontrar, sou dono do clã no replay e legacy, não no chronos.
n entendi pq me marcou nessa msg, falei pra vc n vir chronos porq nem com favela e juntando 10 ally os cara tao conseguindo fazer cocegas na gente, eu sei q vc n organiza e nao e lider do chronos mas n falta um glad la foi oq eu disse
SEMPRE VAMOS AI TE BATER E VC NUNCA VEM MLK E TEM A CARA DE PAL DE DIGITAR ''sOU DONO'' REPLAY N TEM RIVAL CARA KKKKKKKKKK VEIO CHRONOS E TOMOU UM SACODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANTES DE DIGITAR DIGITE LUCIDAMENTE
Então bora seu merda, vem eu e você no replay, único glad que você ganhou foi quando vocês pegaram rush com os nubinho da IsN, já disse uma vez pra você, a DkS ganhou de nós, a HaT nunca chegou perto de ganhar rush de nós na 1.5. Vocês sempre dependeram da DkS pra conseguir ganhar algo na 1.5, seja no replay ou seja no Farewell, sozinhos nunca ganharam nada.
Não acho que vc tankaria gestão kine/omega… Sempre que joguei ganhei, 2021 inteiro em todos os servidores, 2022 no fw e legacy… e pra tu se gabar de ganhar um glad na 1.8, é no mínimo não pensar que o hall provavelmente será na 1.5 e vai tomar mais 1 sacode E outra, depender da dks não vai ajudar, pq no legacy que é o servidor deles, tomaram no cu, e se formos pro fw ajudar, vai ser outro soco @Moosh @Giuzinha, passo para vcs todos os meus itens do replay pra vcs tentarem ir 1 glad na nossa gestão