https://www.youtube.com/watch?v=L-YBts-5fqM
Sdds :/
Sdds :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu acho que staff ta fazendo nova arena,pq negar voltar essa e nem dar atenção direito aos players. ''-zBrennoMelo disse:ESSA ARENA É MT ZIKA, TINHA QUE VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
zBrennoMelo disse:ESSA ARENA É MT ZIKA, TINHA QUE VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Nossa vlh, nem vi isso. :/zAtila1236 eZ disse:aparece a musicxlover no 2:49
Quanto tempo isso maniMxZIKUDO disse:Saudades de ir glad de p3 e durar o glad todo...
Lembro quando eu ainda era GOD que eu fui glad de p3 por vcs que o kava me deu uns p3 lembro quando eu era Nb... HJ dropo quem eu quiser da GOD vlw flwiMxZIKUDO disse:Saudades de ir glad de p3 e durar o glad todo...
sim fiz alguns gliaadores nela mas parei e voltei ontem :/ tou mt pobre se alguem quizer ajudar chama privado ae vlwzBrennoMelo disse:ESSA ARENA É MT ZIKA, TINHA QUE VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
posso n, mals ;sThegom disse:sim fiz alguns gliaadores nela mas parei e voltei ontem :/ tou mt pobre se alguem quizer ajudar chama privado ae vlw