Glad mais Epico da HISTORIA DO HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Pontuação de reação
815
Cubos
0
Vou começar explicando como foi o gladiador dessa semana no heaven assim qe entramos no portal o lag atacou -qq nosso bioma escolhido foi Floresta mas la estava mto mais lag qnd o gladiador começou mto de nosso players tomaram kick ou o mine crashou sem motivo nisso tudo bem ainda podiamos ganhar , mas quando um dos cara com melhores stats e habiliade qebrou o seu mouse PUTS ai ficamos defendendo ele e o inimigo ( NFG , Sxr , EAC ) tinha nos prendido no gelo !!
Quando rushamos mtos inimigos droparam ou deram /home porem os melhores ( mais stats) ainda estavam vivos quando fomos pra casinha trap do nether ficamos ali uma boa parte do glad onde quando os inimigos entravam e dropavamos eles 1 de cada vez nisso ja estava 6x6 quando ficamos na vantagem de players saimos da casa com capiroto força 2 , velo 2 rushando e como eles tinham mais skil de arqueiro como o BorneBR (800) TaylerMax(500) churrasnalaje (500) estavamo correndo pra dar flechada nisso botamos um de cada vez na parede porem nenhum player gravo o gladiador ;(
Prints do glad :
1- http://prntscr.com/1h3epk
2 - http://prntscr.com/1h3ex9

SAFADONES OWNA !
Pena que a energia aqui em casa acabo antes de acabar o gladiador, tive que sair :3
De quaquer forma, foi o gladiador mais épico !

vish papo o ultimo kill do glad (não seria) eu na acc do salga com 3 arcos força 5 no inv, 5 sets, tomei dc depois de 20 dazeds a maioria também do meu clã tomou dc. Se eu não tivesse tomado dc a historia teria sido outra .... mas parabéns.

vish papo o ultimo kill do glad (não seria) eu na acc do salga com 3 arcos força 5 no inv, 5 sets, tomei dc depois de 20 dazeds a maioria também do meu clã tomou dc. Se eu não tivesse tomado dc a historia teria sido outra .... mas parabéns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar