Bom como de costume o gladiador do servidor 2 não teve staff e assim sendo os abuser aproveitaram... obs: tinha um retardado que invitamos que estava de hack na tks e foi kikado assim que percebemos, foi uns 5 min que ele ficou e mesmo assim nem fez nada e foi kikado durante o gladiador... é noixx nosso rival nbr ate metade do gladiador estavam todos de macro, foi chegando ao final eles apelaram e colocaram hack e ganharam o glad no sv 2... que eram apenas 2 : donutbot e idaxter que eu vi. Perde por causa de hack é embaçado e eu quase me rebaixei a por no proximo que não sei ao certo quando vai ser, mais os outros 2 líderes da tks me brecou e me passou a visão. O líder geral do clan nBR que a matriz é o paradise, soube disso e pegou o clan do sv 2 e deixou com ele. Ou seja 6x0 ainda rivais escrotos Uma bela atitude dele diga-se de passagem...
Agora falta se tirar aqueles retardados da TKS do paradise tá? To só esperando, e ja tem vídeo deles usando hack aqui:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/646475-refazendo-requerimento-de-ban-00/
bom, voce sabe que teve alguns mlk do paradise que foi entrosar de hack no sv 2... caso voces tirarem eles de la... entramos em acordo
Trato é trato, estou esperando ser cumprido. DonutBoy e aquele outro ali não é do paradise, nunca foram, você acredite ou não, eu só vou dar um prazo de 1 semana pra tirar a sigla "TkS" de lá, se não o trato é cancelado, e até agora nas denuncias do paradise não encontramos nenhuma denuncia contra nBR, porque fomos limpos e de consciência limpa, ja no server2 eu não sei de nada porque eu não fui.
os que foram do sv 2 foi apenas a isa... ela não vai estar presente mais ai se caso não tiver nenhum doente usando hack no 2 obs: sei que ela é bem chata no gladiador, hita bastante
Não me importo com a isa, até porque ela não nos atrapalhou no paradise, se atrapalhou no 2 o problema não é meu, mas eu ja conversei com o joy e com o neto que se isaa slaayeer ou Sammy vim pro paradise, o Caos no servidor 2 vai voltar e com mais força, é só cumprir o trato que nós não seremos mais rivais e cada um segue o seu caminho
eles so foram atrapalhar ai no paradise, porque aquele tal de nerk e sei la quem mais veio entrosar aqui no 2 de hack... Do mesmo jeito que pode ser um caos aqui no, o paradise tambem pode virar... para isso que o joycarlos propos o bagulho ai . voces se sujaram bastante por esses demente do sv 2, tinha uma outra impressão do seu clan no paradise... agora vejo como um clan hacker
me prove que its foi block por hack amigao, a its foi block por causa de u staff que deu disband nela, e a sub direçao bloqueou o clan ate segunda ordem... a causa é : priveligiaçao de staff
Meu clan do paradise não usa hack, pode ver todas as denuncias do servidor não tem 1 referente a nBR, se os caras vão usar hack em nome da nBR, você pode ter certeza que não são os originais , eu só quero que os caras não venham mais encher o saco no servidor que eu jogo, se não a gente vai ter que tomar medidas mais pesadas.
o neark é do paradise, assim como o netin ja tomou ban na conta do bertazolibr, o neark ira tomar daqui algumas horas na acc do donut... a nbr do paradise não tem fama de hack, mais os cara que seu proprio lider se juntou e apoia o uso de hack esta entrosando no sv 2 ... Perdemos gladiador no 2 por causa de hack
Neark, ficou muito revoltado com a isaa e o slaayeer usando hack nesses 5 gladiadores passados, se ele usou , foi porque deram motivo pra ele usa, porque pelo que eu saiba o neark joga bem de macro, mas se ele apelou pro hack é porque deram motivo não acha? Tem hora que a pessoa fica de saco cheio.
eu nao, eu disse parabens quando eles ganharam gladiador... eles que acham ruim quando fazemos o mesmo..