Glad do premium antes e atualmente.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xJhonnybt

Excelente
Banido
Entrou
Ago 11, 2013
Pontuação de reação
325
Cubos
0
Gladiador no server premium.
Antigamente
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VQIIMMrH21Q[/youtube]​
Atualmente
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KFiitMkCLFg&feature=youtube_gdata[/youtube]​
O servidor premium foi abandonado pela staff, e olha só o que ele é hoje....​

zJoaoBR disse:
Infelizmente a nova versão estragou o pvp, pena que em breve todos os servidores serão atualizados :c
Sim, insfelizmente... estou imaginando o server ares, que os nego já joga dano 2 que nem loucos, na 1.7, dano 2 vai ser mais util do que p10 '.'

zJoaoBR disse:
Infelizmente a nova versão estragou o pvp, pena que em breve todos os servidores serão atualizados :c
menos matrix e paradise

Minecraft está acabando com o PvP e está virando um jogo de construção. :(

zH4rd disse:
Minecraft está acabando com o PvP e está virando um jogo de construção. :(
Né, pelo maximo que eu gosto de construir, eu curtia ir pvp, mas quando o premium foi para a 1.6.2, foi pvp e dropei em menos de 10 segundos...

tem bastante diferença '-' o pior é que essas versoes novas só ta piorando o pvp tipo 4 hits com força 2 e eu dropei um kra num sv em 1.6.4 '-'

no segundo video o kra tem um pc da nasa ein '.'

IFreak disse:
tem bastante diferença '-' o pior é que essas versoes novas só ta piorando o pvp tipo 4 hits com força 2 e eu dropei um kra num sv em 1.6.4 '-'

no segundo video o kra tem um pc da nasa ein '.'
Nem sei quem é o cara do segundo video, pesquisei no google e pa botei aq heueh

pvp antigo é mais meu estilo :(
hoje so tem macros e macros.

Acabo o pvp, nem todos tem mine original e nem todos q tem original jogam la, ai fica tenso =/

Apareci no vídeo umas 3 vezes lutando pela TT. Esse gladiadores eram muito bons, sem lag basicamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar