queria saber tipo oq sgnifca
VRUMMMM
VRAUUUU
REGENERA
OWWWNAA
e vai ;-; poderia me ajudar? nesta duvida?
VRUMMMM
VRAUUUU
REGENERA
OWWWNAA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VRUUUM é ligar o motorzjosevrauu disse:queria saber tipo oq sgnifca
VRUMMMM
VRAUUUU
REGENERA
OWWWNAA
girias de nerdzjosevrauu disse:queria saber tipo oq sgnifca
VRUMMMM
VRAUUUU
REGENERA
OWWWNAA
isso ae, mas é tudo viad... sauhdausdhsaudEstrafolis disse:VRUUUM é ligar o motor
Tipo, purram
Vrau é coisa top e tem os lek top que fala vraum que nem eu
Regenera é quando tu põe um player na parede, gruda ele, que ele não consiga sair
e owna, ou eu owno
é de Owner, sla, de vencer, de vencedor, de ser foda
é tipo, sou foda em inglés
adjadhadzFlaashh disse:isso ae, mas é tudo viad... sauhdausdhsaud
como você consegue por sentido em coisas sem sentidocripiii disse:VRAU
https://www.youtube.com/watch?v=VXyibiGgYVE
owna
Definições da Web
(Ownar) Quando uma pessoa vence todos os confrontos contra determinado inimigo, diz-se que você está “ownando” aquela pessoa.
Regenera é qual tipo
tu ta x1 mas sua vida nao regenera e vc morre ;-;
ai falam tipo
"REGEEEEEEEEENERA CRIPIII"
unica coisa sem sentido que eu nao consigo por sentido é o meu amor por voce, NOSSA MENTIRA UAHSUOIHAJNIUSHGAIKSYUJGHBNAIUGHBN Q GAYEstrafolis disse:adjadhad
como você consegue por sentido em coisas sem sentido
aff cripiii ;/
chato isso kkk
Não finja que não é verdade, já tentei falar coisas que eu quero falar e fingir que não queria falar, não funciona mtcripiii disse:unica coisa sem sentido que eu nao consigo por sentido é o meu amor por voce, NOSSA MENTIRA UAHSUOIHAJNIUSHGAIKSYUJGHBNAIUGHBN Q GAY
nao fale mal do troye, poxaEstrafolis disse:Não finja que não é verdade, já tentei falar coisas que eu quero falar e fingir que não queria falar, não funciona mt
isso não é tão gay
Não tao gay quanto seu banner
esse cara tá me irritando já '-' seu banner, chato dmais, tira isso antes que eu chinge ele e tome um processo por homofobia por favor![]()
quem é esse?cripiii disse:nao fale mal do troye, poxa