[GIFTS] Uns Avatares e umas parada '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Gostaria primeiramente de dizer que eu não sou bom. Segundamente pedir para os designers não virem comentar que ficou ruim porque alguns ficaram mas outros eu gostei u.u. | São imagens aleatórias :o (animais)
Se gostou pode usar, se não gostou pode sair do tópico se quiser '-' (e mals pelos que não são 150x250)
VDM9i2K.jpg
ogJuN3x.jpg
URq4joq.jpg
Patinhos ;-;
Iqv03N8.jpg
oM9y1hp.jpg
Se alguém quiser na assinatura ;-;
0OcR7Om.jpg
1sB0YH1.jpg
Oi
ANkp6tm.jpg
Flw
JKLXan3.jpg
(Não sei se alguém gostará de algo, mas se quiser pode usar ´-´)​
Atenciosamente,
[member=lechebr]

Só a qualidade das imagens que está orrível.
Tenta deixar a stock, mais natural e aplicar um bom tratamento...
Mete a cara, vá a procura e tutoriais que você melhora com certeza!
PARABÉNS,
CAMINHO CERTO

Dica: Na hora de redimensionar use o shift, e na hora de salvar salve com grande qualidade.

...

Não posso dar dica pq nem eu manjo tanto, mas uma dica é a que o Guilherme falou, usa o shift p redimensionar.

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Ficou bastante borrado algumas imagens ;/
GuilhermeDNZ disse:
Só a qualidade das imagens que está orrível.
Tenta deixar a stock, mais natural e aplicar um bom tratamento...
Mete a cara, vá a procura e tutoriais que você melhora com certeza!
PARABÉNS,
CAMINHO CERTO

Dica: Na hora de redimensionar use o shift, e na hora de salvar salve com grande qualidade.
Theuz disse:
...
Não posso dar dica pq nem eu manjo tanto, mas uma dica é a que o Guilherme falou, usa o shift p redimensionar.
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
zXertzy disse:
Verdade, mas os efeito s tao show
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
LabelReturn disse:
Boa,
Na proxima tenta deixar ela com mais qualidade.
A qualidade tava boa, eu não sei pq ficou assim, tipo tava quase HD :o
E deu umas parada loca e algumas imagens eu n pude colocar, tinha uns +5 avatares eu acho, já exclui tudo a qualidade foi pro espaço e o tamanho ficou alejadao ._.
Depois tento fazer + e melhores :3

falta dedicação nisso ae em ;)
Cara eu fiz por fazer, se fosse pra fazer bem eu pegava imagens melhores e fazia melhor, eu fiz por nada, só não te falo onde fiz porque você vai rir, mas alguns eu achei que não ficou ruim, então se você gostou usa, se você não gostou não usa, eu usaria apenas 2 desses ai, só que não no corte que eu coloquei lá, o resto eu só achei que a imagem ficou legal é que talvez alguém poderia gostar tambem. E olha meu ultimo comentário que eu falo da qualidade da imagem (HD)

LecheBR disse:
Cara eu fiz por fazer, se fosse pra fazer bem eu pegava imagens melhores e fazia melhor, eu fiz por nada, só não te falo onde fiz porque você vai rir, mas alguns eu achei que não ficou ruim, então se você gostou usa, se você não gostou não usa, eu usaria apenas 2 desses ai, só que não no corte que eu coloquei lá, o resto eu só achei que a imagem ficou legal é que talvez alguém poderia gostar tambem. E olha meu ultimo comentário que eu falo da qualidade da imagem (HD)
cara to só expressando minha opinião se você não esta aberto a receber primeiramente não poste nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar