[Gifts] Tenho futuro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rinkadinha

Bom
Banido
Entrou
Dez 8, 2014
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Bom, faço muitos avatares, e já me elogiaram por eles, agora comecei a fazer signs, não gosto muito de fazer sign de anime, mas já fiz duas signs, as duas do Gta V heuheuehuehu . Sera que tenho futuro para design ? Aceito critica construtiva :D Se tiver que melhorar algo em alguma sign, só me falar .

Tu tem futuro sim, mais só precisa melhorar em alguns detalhes simples.

Cara voce não fez nada ai, so vi uma sign redomensionada, uma tipografia, uma borda mal feita.

Ve tutorial por ae no fórum pra tenta evoluir avatar é ez de fazer cara

GuilhermeDNZ disse:
Cara voce não fez nada ai, so vi uma sign redomensionada, uma tipografia, uma borda mal feita.

Ve tutorial por ae no fórum pra tenta evoluir avatar é ez de fazer cara
Verdade, não fiz nada, só fiquei colocando efeito por efeito, até ficar bom, nem fiz borda, o que você disse, não foi critica construtiva .

yUltraMine disse:
Verdade, não fiz nada, só fiquei colocando efeito por efeito, até ficar bom, nem fiz borda, o que você disse, não foi critica construtiva .
tem que ser critica construtiva? efeito ? não vi anda achei a verdadeira imagem mudou mt pouco quer critica construtiva?

- pega 1 stock sem qualidade e faz ela fica com qualidade
- baixa pack de PSD e estuda
- Baixa pack de c4d render, textura e ve tutorial
- Não usa efeito
- Usa mais tratamento iluminação e gradient

faz isso que vai ver a diferença e questao da borda fez borda sim, na segunda eu acho

GuilhermeDNZ disse:

tem que ser critica construtiva? efeito ? não vi anda achei a verdadeira imagem mudou mt pouco quer critica construtiva?

- pega 1 stock sem qualidade e faz ela fica com qualidade
- baixa pack de PSD e estuda
- Baixa pack de c4d render, textura e ve tutorial
- Não usa efeito
- Usa mais tratamento iluminação e gradient

faz isso que vai ver a diferença e questao da borda fez borda sim, na segunda eu acho
Obrigado, mas cada um com seu designer . E coloquei a borda agora, ficou um lixo, mas coloquei .

yUltraMine disse:
Quer críticas construtivas ou gente babando ovo?
Tem vários Tutoriais aqui no Fórum. Basta procurar.

yUltraMine disse:
Obrigado, mas cada um com seu designer . E coloquei a borda agora, ficou um lixo, mas coloquei .
cara não há so esse estilo de borda aprende mais pra depois falar que não tem, como mesmo disse, ficou um lixo.

cada um com seu design, se vc n evoluir vai ficar nesse design merda ai

Oi​
Acho que tu tem que melhorar no tratamento​
Serio​
Tratamento é uma coisa muito importante pra sign :O​
Eu nunca soube fazer um bom​
mas se você fizer a sign fica tri​
Tb precisa melhorar na tipografia​
Acho que a tipografia da segunda sign ta mtu chamativa​

zLegendBR disse:

Oi
Acho que tu tem que melhorar no tratamento
Serio
Tratamento é uma coisa muito importante pra sign :o
Eu nunca soube fazer um bom
mas se você fizer a sign fica tri
Tb precisa melhorar na tipografia
Acho que a tipografia da segunda sign ta mtu chamativa
Valeu :p Potterhead ? \o/

DarkEmotion disse:

Eu não manjo de desses bagui ai,mas eu achei dahorinha q-q
Valeu :p

GuilhermeDNZ disse:

cara não há so esse estilo de borda aprende mais pra depois falar que não tem, como mesmo disse, ficou um lixo.

cada um com seu design, se vc n evoluir vai ficar nesse design merda ai
Verdade, meu design pode ser uma merda, mas tem gente que gosta, e quem não gosta, não critica, fala aonde ta o erro para eu melhorar, mas mesmo assim, obrigado .

iZoggye disse:
Valeu :p

Nakatsuka disse:

Quer críticas construtivas ou gente babando ovo?
Tem vários Tutoriais aqui no Fórum. Basta procurar.
Pedi crítica construtiva, não tem ninguém babando ovo, só perguntei se tinha futuro . Mas obrigado mesmo assim .

yUltraMine disse:
Valeu :P Potterhead ? \o/

Valeu :P

Verdade, meu design pode ser uma merda, mas tem gente que gosta, e quem não gosta, não critica, fala aonde ta o erro para eu melhorar, mas mesmo assim, obrigado .

Valeu :P

Pedi crítica construtiva, não tem ninguém babando ovo, só perguntei se tinha futuro . Mas obrigado mesmo assim .
Sou sim \o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar