[GIFTS] iD4rkZ feita por Hozen Editada por mim :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 23, 2015
Pontuação de reação
266
Cubos
0
WVkTzhU.jpg
AZpcWLK.jpg

parabéns ao Hozen pelo o trabalho! e parabéns a mim por ter editado pixel por pixel (pintando) pra tira alguns erros e o nome iD4rkZ!

nós merecemos um cubo ? >:p

tu pegou o trabalho do cara, tirou o nome e colocou outro foi isso que eu entendi ?

Boa mas não entendi

VC pego o trabalho dele e coloco seu nome ?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

yBbebopp disse:
Perai...você pegou o bang já pronto e botou um nome ?
Não, o Hozen fez a sign para mim, mas não fez o avatar, dai o [member=eDinhoBR] fez o avatar e mudou um pouco a sign para ficar parecida com o avatar
zVinilRevolts disse:
Boa mas não entendi

VC pego o trabalho dele e coloco seu nome ?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não, o Hozen fez a sign para mim, mas não fez o avatar, dai o [member=eDinhoBR] fez o avatar e mudou um pouco a sign para ficar parecida com o avatar.
O eDinho fez para mim cara '-'

EndeerGuy disse:
tu pegou o trabalho do cara, tirou o nome e colocou outro foi isso que eu entendi ?
Não, o Hozen fez a sign para mim, mas não fez o avatar, dai o [member=eDinhoBR] fez o avatar e mudou um pouco a sign para ficar parecida com o avatar

Obrigado pelo avatar e a sign :3

iD4rkZ disse:
Não, o Hozen fez a sign para mim, mas não fez o avatar, dai o [member=eDinhoBR] fez o avatar e mudou um pouco a sign para ficar parecida com o avatar.
O eDinho fez para mim cara '-'

Obrigado pelo avatar e a sign :3

tendi ele n explicou direito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar