Ta ae o avatar que tu tinha pedido, espero que goste.
e pra quem pergunta se eu uso wallpaper editavel do skin nova, uso nn, essas rigs eu mesmo edito manualmente no cinema 4d
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Muito TOP, parabéns continue que você tem qualidade.iViniSARREII disse:Ta ae o avatar que tu tinha pedido, espero que goste.e pra quem pergunta se eu uso wallpaper editavel do skin nova, uso nn, essas rigs eu mesmo edito manualmente no cinema 4d![]()
kkkk pô pq se n pediu logo kkkk vou fazer ai edito o tópico kkkzLuiza disse:Que Lindo *---*
Agr Um Pó YT sauhashuashuashuashu Zoas e.e
Até Parece Você e..e u..u
obrigadoGuuustaavinhu disse:Bom Topico
Muito obrigado, recebo muitos elogios diariamente, isso que me leva a fazer o que faço. acho que essa é minha motivação pelo designer.Wekio disse:Muito TOP, parabéns continue que você tem qualidade.
Blz u..uiViniSARREII disse:kkkk pô pq se n pediu logo kkkk vou fazer ai edito o tópico kkk
obrigado
Muito obrigado, recebo muitos elogios diariamente, isso que me leva a fazer o que faço. acho que essa é minha motivação pelo designer.
Agr Uma Sign sauhhsauahsuauhshaussahusauhiViniSARREII disse:kkkk pô pq se n pediu logo kkkk vou fazer ai edito o tópico kkk
obrigado
Muito obrigado, recebo muitos elogios diariamente, isso que me leva a fazer o que faço. acho que essa é minha motivação pelo designer.