- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
NÃO SÃO FREE
BÔNUS:
Sei que cê ama Death Note <3
Espero que tenha gostado -q [member=zLuiza] <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ah se roubarem eu aumento o tamanho da fonte e ponho essa : NÃO SÃO FREEDeathM4nzZ disse:Já pensou se alguem roubasse um
super subliminar haushaushausLuigfx disse:~ Impressão minha ou ele pediu ela em casamento nesse avatar? Quero ser padrinho!
![]()
Se resolva cm ela ^^zGotz disse:vou roubei
vlw ^^CollinsBr disse:Bem bonitos
ahsuuahshuahsuasLuigfx disse:~ Impressão minha ou ele pediu ela em casamento nesse avatar? Quero ser padrinho!
![]()
Também senti essa indireta!!Luigfx disse:~ Impressão minha ou ele pediu ela em casamento nesse avatar? Quero ser padrinho!
![]()
Aiin eu fofo ? hashuahusahusDeathM4nzZ disse:Também senti essa indireta!!
GZUIS QUE MENINO FOFO
Vlw ^^ gg pro teu agr né :3Filhote disse:kkk estão otimos cara![]()
ahsuhuashuashuahsuLoviEvil disse:Gostei pakas
O que vc que dizer que vai morrer ?
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ok próximo tento melhorar ^^FR4PS disse:Alguns podiam posiciona um pouquinho mais,estão bons.
ashuauhshuas fela da mãeZangaduX disse:São free ? brigado vou pegar todos <3 -q
Ficou beatiful e-e
zLuiza disse:Tá claro ; -; num gostei não x..x>..> to pensando seriamente em te ensinar a fazer tratamento em imagens assim x..xPq tá difícil x..xque vontade de te matar por causa desse bônus :3e essa indireta falo nd '..'
Quem sabe minha paciência reencarne aíFafadoToddynho disse:ahsuhuashuashuahsu
Ok próximo tento melhorar ^^
ashuauhshuas fela da mãe
vlw
Vou tirar foto de uma escuridão e fazer e.eksksksksksk é baum né massss não tem paciênciaO Bônus é o melhor <3Sei de nd <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela amouMikeDosDetive disse:hsauhsauhsauhau pior coisa da sua vida foi fazer o bonus -q
ta melhorando gg
ok hashashuahuhuaszLuiza disse:Quem sabe minha paciência reencarne aí
Se ferra