[GIFT] zChumbin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nHu3

Neutro
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Oii , pessoal to aqui na area de designer novamente pra mostrar duas coisas que eu fiz (:

bc4cbIX.jpg
1ºSign feita no imgur , vou melhorara depois no Photoshop .

ZqdN8TN.jpg
2ºAvatar , simples também e feita tbm no imgur vou dar uma melhorada nela no Photoshop .

As duas feitas no imgur !.

Não ficou bom, você não fez nada praticamente, só adicionou uma tipografia ','

Tenta ver uns tutorias e utiliza o photoshop

Fraga disse:
Não ficou bom, você não fez nada praticamente, só adicionou uma tipografia ','

Tenta ver uns tutorias e utiliza o photoshop
Eu vou melhorar e editar sim , mas foi feita no imgur to aprendendo a mexer com esses negosios de edição em imagen .

cara tem q usar photoshop é um programa mais avançado e melhor pra editar ou melhorar imagens;-;

iHandPlay disse:
cara tem q usar photoshop é um programa mais avançado e melhor pra editar ou melhorar imagens;-;
eu sei eu vo usar

namoral
tu manja mto devia ser design, serio manda curriculo um talento desse n pode ser deixado em vão

EndeerGuy disse:
namoral
tu manja mto devia ser design, serio manda curriculo um talento desse n pode ser deixado em vão
Nossa cara valeu mesmo , eu vou mandar sim daqui uns dias eu mando porque eu vo aprender um pouco mais a mexer com Photoshop e tals , mas quando eu virar designer eu vo fazer uma sign e uma avatar pra vc hehuhuehuhue prometo pode me cobrar - só quando eu virar designer se pode me cobrar :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar