Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nunca me falaram isso e sempre fui um bosta em ilu,yGustavoVRAU disse:cara, mesmo eu sendo um bosta em ilu, vou te passar o que me falaram e que eu acho que vai me ajudar ..
Na hora que tu quiser colocar ilu, procura um buraco na comp ou até mesmo na render, assim vai dar impressão de que a luz esta vindo de trás e ficando mais bonito ta ligado?; tenta isso e posta o que conseguir fazer sz
mas você já tem uma noção melhor né jão, não é a primeira vez que você entra pra equipe e acho que ai dentro todos se ajudam, é foda pra quem nunca entrou e vive recebendo critica e nunca vem um ajudarGuilhermeDNZ disse:Nunca me falaram isso e sempre fui um bosta em ilu,
mais tipo eu vendo essa
sign ja tinha noção..
tipo essa
![]()
kkkkkyGustavoVRAU disse:mas você já tem uma noção melhor né jão, não é a primeira vez que você entra pra equipe e acho que ai dentro todos se ajudam, é foda pra quem nunca entrou e vive recebendo critica e nunca vem um ajudar
serio que ninguém se ajuda ai? afeson, broxei mais p tentar entrar .-.GuilhermeDNZ disse:kkkkk
não é bem assim não sabe oque eu passei pra chegar até aqui, se não dependesse de mim, estaria fazendo banner até hj....
e n recebo ajuda n... so de colega as veeeeeeezees...
e tbm ele é pika
ta postando essa tag
n sei pq '.'
se eu fosse da equipe pelo menos ajudaria kkyGustavoVRAU disse:serio que ninguém se ajuda ai? afeson, broxei mais p tentar entrar .-.
OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO EM, COLEGA :c
não ta péssima, só a ilu que ta meio sem sentido kkTheGabrilll disse:se eu fosse da equipe pelo menos ajudaria kk
postei mais pra descontrair mesmo sabendo que a sign esta péssima.
to ligado kk'yGustavoVRAU disse:não ta péssima, só a ilu que ta meio sem sentido kk
mas ilu é chato assim mesmo, experiência própria
isso ae!zDarknessBr disse:Sempre evoluir irmão..
De erros se fazem um acerto.
Eu não disse q ngm ajuda '.'yGustavoVRAU disse:serio que ninguém se ajuda ai? afeson, broxei mais p tentar entrar .-.
OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO EM, COLEGA :c