Fiz como pediu e-e
Espero que goste ^^ 'u'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Claro (;StivenLH disse:Então ta aceitando pedidos? ficou top, parabéns!
Claro que faço, só mandar MP pra mim!iKeepHard disse:Faz um de ChangeLog pra mim? ;-
;-;zLuiza disse:se fosse só um pouquinho menor, estaria perfeito q-qagr num preciso fazer pra ele :v
Muito obrigado ;DWhxPedro disse:Essa change log ficou muito bonita :ss
Então se eu pedir a vc pra fazer um ChangeLog pra mim cê faiz?JLS2015 disse:Claro (;
Valeu, Stiven e-e
Claro que faço, só mandar MP pra mim!
;-;
Gosto de coisas grandes, mas não exageradas ç-ç
Fiz pra combinar...
Haha
Valeu!
Muito obrigado ;D
Já diminui, Luiza.zLuiza disse:se fosse só um pouquinho menor, estaria perfeito q-qagr num preciso fazer pra ele :v
ClaroBielPvP disse:Ou quero um gif se tu sabe fazer e estiver a deposição eu ficaria muito feliz ;3
Claro que façoStivenLH disse:Então se eu pedir a vc pra fazer um ChangeLog pra mim cê faiz?![]()
Tabom tou esperando... ♥♥JLS2015 disse:Já diminui, Luiza.
Claro.
É só mandar MP pra mim, aqui.
Claro que faço![]()
Ok mais não vai ser por agora pq eu tosem ideia alguma ;-;JLS2015 disse:Já diminui, Luiza.
Claro.
É só mandar MP pra mim, aqui.
Claro que faço![]()
Ok... Só que precisa mandar MP com as especificações!StivenLH disse:Tabom tou esperando... ♥♥
Já diminuí o tamanhoTysav disse:Ficou bom, mas grande de mais fica meio zuado q-q
Mesmo assim fico mt bom
Faz mal não, pode ser a qualquer momento.BielPvP disse:Ok mais não vai ser por agora pq eu tosem ideia alguma ;-;
Tabom vou mandar mp, mas e se eu tmb pedir um Banner.gif vc tmb sabi fasê?JLS2015 disse:Ok... Só que precisa mandar MP com as especificações!
Já diminuí o tamanho
Valeu!
Faz mal não, pode ser a qualquer momento.
Tudo ok!StivenLH disse:Tabom vou mandar mp, mas e se eu tmb pedir um Banner.gif vc tmb sabi fasê?
Ok, vou te enviar uma mp com as especificações do banner.gif e do banner changelog ok?JLS2015 disse:Tudo ok!
Claro que sei fazer, se não tinha percebido aquele último banner está brilhando um pouco...![]()