Minha quarta sign c4d...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
yJma42 disse:gostei muito nao :c
obgzColton disse:
zLegendBR disse:gostei muito nao :c
zDreamer disse:Not liked
Ajudaria mt se vocês falassem oq não curtiram né? Eu to tentando aprender C4d, aí fica complicado pra min se eu n souber oq tá erradoDaarkzinho disse:Não curti.
Vc podia ter colocado um desfoquezinho na c4d, faltou tratamento e a ilu no rosto ficou fail.BrZ disse:obg
Ajudaria mt se vocês falassem oq não curtiram né? Eu to tentando aprender C4d, aí fica complicado pra min se eu n souber oq tá errado
Daarkzinho disse:Vc podia ter colocado um desfoquezinho na c4d, faltou tratamento e a ilu no rosto ficou fail.
Mt obg, e nem foi tão dificil postar o que não gostaram, né?zDreamer disse:P mim n combinou as cores ;-;
Daarkzinho disse:Vc podia ter colocado um desfoquezinho na c4d, faltou tratamento e a ilu no rosto ficou fail.
Sacomé priguissa neah? e.eBrZ disse:Mt obg, e nem foi tão dificil postar o que não gostaram, né?
zLegendBR disse:gostei muito nao :c