[gift] toy freddy's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hooligan8486

Razoavel
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
p8DmD1m.png

freddy disse que vai pegar qm não comentar ') :))

Tenho a imagem original, nem tratamento se colocou nessa porra, e ainda tem coragem de postar? [emoji111]

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

outro cara falando tipografia ;-; mds

Luuh disse:
Eu achei que na sua sign o tratamento, tipografia, illu bem falhos,de uma olhada em tutoriais do gênero para melhorar :)
ata e vc tem o link ? :)

hooligan8486 disse:
isso vc aprendeu com amigo de skype não existe video de tratamento nesse canal e so maquiagem
Meus amigos no skype não em ensinam coisas :v aprendi um bocado a mexer no photoshop, fuçando, e com diversas tentativas falhas, mas enfim, digite no GOOGLE DeviantART ira aparecer um fórum de designers, nele alem de você encontrar muitos recursos você encontra tutoriais de inúmeros estilos.
E o youtube irá servir para ajudar você a entender mais sobre as funcionalidades básicas do photoshop, e claro, você também pode encontrar tutorias de signs básicas/medianas/avançadas.
Espero que entenda :D

Luuh disse:
Meus amigos no skype não em ensinam coisas :v aprendi um bocado a mexer no photoshop, fuçando, e com diversas tentativas falhas, mas enfim, digite no GOOGLE DeviantART ira aparecer um fórum de designers, nele alem de você encontrar muitos recursos você encontra tutoriais de inúmeros estilos.
E o youtube irá servir para ajudar você a entender mais sobre as funcionalidades básicas do photoshop, e claro, você também pode encontrar tutorias de signs básicas/medianas/avançadas.
Espero que entenda
eu sei o q devian art fera ;-; tenho conta la mas não sigo tutoriais , esqueço mto rapido to tentando
desenvolver minhas tecnicas sozinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar