Tava no tédio e decidi fazer pra você, nob s2
Espero que goste. =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
que lindooo <3Luigfx disse:Tava no tédio e decidi fazer pra você, nob s2Espero que goste. =)![]()
Aham, eu sei. Ainda bem que gostou senão eu iria na casa dele =)Androidao disse:Sou fã dele, aposto que ele vai adorar
Kkkk vlw, é ezz (bem chato)Tysav disse:Ficou mt dhr
queria saber fazer isso :v
Meldeus mano, que reação é essa? KEAKEAKEAKEKAEAKE só vc mesmo. ♥TetsuTeppei disse:NOSSAAAAAAAAA, ARRASSOUUUU MIGA! <3
valeu nubinho! Um dia eu faço para você.
kkkkkkkk também achei, eu n consigo fazer coisa bonita pra mim mesmo ;vDaviSG disse:que lindooo <3
Podia colocar uns GIFT mostrando todos os meus ban em cada assinatura suas.. e.eLuigfx disse:Tava no tédio e decidi fazer pra você, nob s2Espero que goste. =)![]()
Nossa hem, seria quase um filme isso aí KKKKKKKKKKKKKKKKK' zoa ;-;JohnLaZzA disse:Podia colocar uns GIFT mostrando todos os meus ban em cada assinatura suas.. e.e
Só de recordação 2016 -qLuigfx disse:Nossa hem, seria quase um filme isso aí KKKKKKKKKKKKKKKKK' zoa ;-;