Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Alone -qiKlug disse:Fico mó manero cara '-'.
;-;zDoNaTeLLo disse:Alone -q
@TPC : Ficou bom, só o trat... mas ta evoluindo![]()
Obrigado então '-'.Eduarte disse:Como não entendo nada de photoshop vou dizer que tá bom sim
Vlw gay :3BHBC disse:Fico dhr![]()
Tá em Narnia q---------------q.AwAyTrOn disse:fico da hora mais cade a minha ???
AhuahauhauhauahaUhauahuahaUhauHAuA. Obrigado rimtEucom disse:Eu n entendo nada mas acho q ta bom '-'
kluuuuuuuuuuuuuuuuuugiiiiiiiiiiiiiiiiii vc voltouuuuuuuuu figarol aquieiKlug disse:Não tinha nada pra fazer, aí fiz boxta e tá aí ;-;
Tá baum q--------q?
Tá falando de uns pontinhos bem pequenos meio roxos? Se sim, é que ficaria sobrando um pouco de espaço em derivados locais da sign, assim, pus esses pontos para dar uma ilusão de "cheiura".zMuticoPvP disse:Dahora mas vc podia tirar esses pontos ai nas fotos sla buracos tal ficaria bom
Voltei faz acho que quase 1 mês nambinhu :3Livinho disse:kluuuuuuuuuuuuuuuuuugiiiiiiiiiiiiiiiiii vc voltouuuuuuuuu figarol aquie
BHBC disse:Fico dhr![]()
BHBC disse:Fico dhr![]()
Kevinlf disse:
VlwBourni disse:
Obrigado cara ^^.Galp disse:Ficou legalzim . Ate que curti .