Era pra ser uma sign C4D '-' aksdsad se alguem souber algum tuto q.q me manda -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
aksdkjkasjd vlw :3 acho q eu deveria ter visto um tutorial antes... tipo, só acho q.q kkkBarSlayer1 disse:Ta legalzinha até.. não tá tão mal assim sksk Parabéns :3
Tuto? skksk qq isso? ;-;Patolino Shomon disse:aksdkjkasjd vlw :3 acho q eu deveria ter visto um tuto antes... tipo, só acho q.q kkk
tutorialBarSlayer1 disse:Tuto? skksk qq isso? ;-;
ahhh kkk .-. tuto n sei n kkk mas tu é que sabe neh :3 faz o que achar melhor para ficar uma sign boa :3Patolino Shomon disse:tutorial![]()
nightlove disse:Tem esse tutorial,ele é meio grandinho,mas é bom >->Muita C4D ;-;
tá, vou tentar... kkkk fiz esse sem nem saber por onde começar asuhds q.q agr vou seguir as dicas e ver uns tutorialxHiroshi disse:A ilu ficou forçada, essas particulas estragaram na minha opnião
e tu podia tirar um pouco da exposição q-q
e tenta diminuir um pouco de c4d
parece um spam de c4d
Obg man ^^Collosos disse:Eu sou um completo idiota com C4D, mas pra mim ficou até legalzinho ^^
kkkk obg ;-; >.>BkCloud disse:Eita, ficou mto foda
CD4 É Do photoshop?Patolino Shomon disse:Era pra ser uma sign C4D '-' aksdsad se alguem souber algum tuto q.q me manda -q![]()