Alguém me manda tutorial de collage? sei lá o tratamento não faz muita diferença :C
Sem tratamento :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
primeiro aindaJoseAugustoBR disse:Fico Bonito esse
-sqnzThiagoBR disse:Primeiro collage sem tratamento, tá ótimo, com tratamento, ficou pro. q.q
Usssei poca collage, como foi primeira... mais vlw aiMusquitu disse:poderia ter distribuído melhor as Clg's
por isso tem v2 doooorBHBC disse:Só pq eu fiz 1...
Fico dhr, só o trat da primeira q n ta mto bom
Eu sei poar, to zuando kkkkkGuilhermeDNZ disse:-sqn
Usssei poca collage, como foi primeira... mais vlw ai
por isso tem v2 doooor
n foi pq vc fez ja queria faze
ent lambe NAO DA QUOTE JA FUI AVISADO POR FLOOD KRLBHBC disse:Eu sei poar, to zuando kkkkk
JoseAugustoBR disse:Fico Bonito esse
tem pack de clg ? quero fazer outra mais mudar o estilo favelaLanthZ disse:Não tem de aprender, collage é só usar imaginação e distribuir. Recomendo melhorar o tratamento.
nem uso collage sou heteroGuilhermeDNZ disse:tem pack de clg ? quero fazer outra mais mudar o estilo favela
so qeria ver o segundoGuilhermeDNZ disse:primeiro ainda
3? :3zDuuhPlayer disse:Ficou massa as duas![]()
vlw agr me beijaAkhise disse:A Comp em si ficou Booa , vc poderia ter escurecido mais um pouco a render e ter da alguns pontos de luz de acordo com a imagem ,
So Falto Tratamento pra fica Mais legal !!
Mais como e a primeira fico bom ! Parabéns !
cara vc tem doença?EduardoVOX disse:Pega cola e cola ué