Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Estou sem tempo , fiz pra ele por que ele Implorou *(-q)*zCaoComFome disse:Que foda :3faz pra eu tbm?
Ele mandou eu Escrever EXATAMENTE isto . eu também percebi o erro , então nao fale sem saber.Captain220 disse:Nascemos para vencer e não PARAR ser o melhor! Que legal errar ... e ainda isso será de outra pessoa... kkk
1 - Ele deve ter errado, porque não avisou ele? Legal em.yStomperGFX disse:Ele mandou eu Escrever EXATAMENTE isto . eu também percebi o erro , então nao fale sem saber.
OK , Sem Treta, fiz outro AGORA CERTO ,vou editar.Captain220 disse:1 - Ele deve ter errado, porque não avisou ele? Legal em.
2 - Porque não falou antes então?
kkkkkkkkkkkkCaptain220 disse:Nascemos para vencer e não PARAR ser o melhor! Que legal errar ... e ainda isso será de outra pessoa... kkk
Posta Logo Quero Ver ...yStomperGFX disse:OK , Sem Treta, fiz outro AGORA CERTO ,vou editar.
LanthJunioPescador disse:Faltou Tratamento
HM , é msmé?lucasmln disse:Faltou tratamento, iluminação ficou +o- '-'
zCaoComFome disse:Que foda :3faz pra eu tbm?